Itaú prorroga campanha “Renovou, ganhou” do Seguro Auto

Itaú prorroga campanha “Renovou, ganhou” do Seguro Auto

0 639

Boa notícia para os corretores de seguro: a campanha “Renovou, ganhou!“, do Seguro Auto da Itaú Seguros Auto e Residencial, foi prorrogada até o dia 28 de fevereiro. Com isso, os corretores que renovarem apólices do seguro automóvel individual de origem Unibanco Seguros ganharão um bônus extra, além da comissão normal.

 

Ao ser renovado, o produto passa a ser o Seguro Auto Itaú, unificado desde maio do ano passado. O corretor receberá um valor extra fixo para cada apólice origem Unibanco renovada.

 

A campanha foi iniciada no ano passado e corretores de todo o país podem se beneficiar do bônus. Não é necessário nenhum cadastro, basta fechar o negócio que o valor extra será creditado.

 

Ao renovar o seguro de origem Unibanco como Seguro Auto Itaú, o corretor oferecerá um produto completo a seu cliente. O produto tem assistência 24 horas ao carro segurado e à residência, descontos na franquia de até 25% ou carro reserva grátis por sete dias quando, em casos de colisão, o segurado levar seu veículo a um dos CARs (Centros de Atendimento Rápido) e utilizar uma das oficinas referenciadas para o conserto, agilidade na indenização de perda total – até cinco dias úteis após a entrega de toda a documentação – e, ainda, uma rede ampla de serviços automotivos com descontos e benefícios especiais.

Comentários

comentários

Fonte: Comunicação Corporativa – Itaú Unibanco

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta