Itaú Unibanco eleva valor segurado em apólices de vida

Itaú Unibanco eleva valor segurado em apólices de vida

0 317

Seguro voltado para homens, para mulheres, para proteção em viagens internacionais, para garantir renda em caso de acidentes. Esses são alguns dos segmentos em que a seguradora do Itaú Unibanco vai oferecer produtos de vida e acidentes pessoais para seus clientes, com produtos unificados que trarão as melhores características de cada uma das empresas. A venda unificada dos produtos acontece a partir do dia 10 de agosto.

O carro-chefe da carteira é o VIP Vida, que trará uma novidade: o aumento do limite de capital segurado para R$ 2,5 milhões, oferecendo assim cobertura maior para o caso de sinistro e possibilitando maior gama de benefícios. O seguro pode ser contratado em três planos: titular, casal e familiar. E oferece a possibilidade de coberturas adicionais de morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, despesas médico-hospitalares (acidente) e funeral. O portfólio ainda terá o VIP Vida AP, caso o cliente prefira contratar apenas as coberturas de acidentes pessoais.

Para o público feminino, o Itaú Unibanco vai oferecer o Viva Mulher, um seguro de vida com cobertura também para o caso de diagnóstico de câncer invasivo (não de pele) e ainda possibilidade de contratar garantias adicionais como invalidez permanente total ou parcial por acidente, doenças graves e funeral. A segurada ainda ganha um serviço de informação nutricional exclusivo.

Já o cliente homem encontra no Homem Seguro um produto que tem cobertura para vida e diagnóstico de doenças do coração. Como garantias adicionais, ele pode contratar também diagnóstico de câncer invasivo, acidentes vasculares cerebrais, insuficiência renal crônica, paralisia e paraplegia e transplante de órgãos vitais. Também nesse produto, o cliente tem à disposição um serviço de informação nutricional exclusivo.

O Seguro Viagem, que já fazia parte do portfólio de Unibanco Seguros, foi incorporado à carteira da nova seguradora. Ele foi desenvolvido para o cliente em viagens internacionais e sua cobertura abrange extravio de bagagem e despesas médicas e hospitalares. Além disso, o cliente tem à disposição serviços de transmissão de mensagem urgente e ajuda no caso de perda de documentos.

Por fim, o Seguro Renda Protegida é um produto do ramo de acidentes pessoais que garante diária por incapacidade física temporária por acidente ou doença, sendo ideal para profissionais liberais. Ele tem cobertura ainda para morte acidental e opcionais de invalidez permanente total ou parcial por acidente e opção de majoração de membros.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta