Itaú Unibanco realiza café da manhã, em Curitiba, para explicar associação para...

Itaú Unibanco realiza café da manhã, em Curitiba, para explicar associação para corretores

Itaú Unibanco - Café da Manhã - 27/08/09
Sirlei Macarini (Porto Seguro) e Luiz Henrique Durek (Itaú Unibanco)

A Itaú Unibanco Seguros promoveu, hoje (27/08), café da manhã com o objetivo de esclarecer algumas dúvidas dos corretores de seguros com relação à associação da Itaú Unibanco Seguros com a Porto Seguro Seguradora, anunciada na última segunda-feira (24/08).

O gerente regional PR1 da Itaú Unibanco Seguros, Luiz Henrique de Menezes Durek, explicou aos corretores o mecanismo da associação, e respondeu a questionamentos de corretores de seguros presentes ao evento.

Itaú Unibanco - Café da Manhã - 27/08/09
Cerca de 120 Corretores de Seguros participaram do café da manhã da Itaú Unibanco

“A associação, apesar de ter sido amplamente divulgada pela imprensa, gerou dúvidas nos corretores de seguros, daí a nossa decisão de explicar pessoalmente a eles”, informa Durek, que explicou que, na prática, nada muda, neste primeiro momento, para os corretores. Segundo ele, o que existe de fato, até agora, é uma diretriz de atuação da nova empresa. “Antes de se iniciar a atuação, são necessários alguns trâmites, como a aprovação da associação pela SUSEP e a estruturação da nova seguradora Itaú Unibanco Seguro de Automóvel e Residência S/A, além da elaboração dos novos produtos da seguradora, para, aí sim, ser iniciada a comercialização”, analisa Durek, que acredita que todo esse processo só deve estar totalmente concluído no início de 2010. Até lá, todos os corretores estarão devidamente informados de tudo a respeito da nova seguradora, seus produtos e comercialização.

De concreto, apenas a certeza de que o produto de Auto e Residência da nova seguradora será comercializada pelos corretores sob o atendimento da Itaú Unibanco. “A Porto Seguro comercializará produtos da Porto Seguro. A Azul, produtos da Azul, e o produto da nova seguradora ficará sob a responsabilidade da Itaú Unibanco”, informou.

O evento contou com a presença da gerente regional da Porto seguro Seguradora no Paraná, Sirlei Macarini, de toda a equipe comercial da Itaú Unibanco em Curitiba e de cerca de 120 corretores de seguros.

Confira as fotos do evento, clicando no link abaixo:

Itaú Unibanco realiza café da manhã para explicar associação para corretores – Fotos

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta