JLT contrata James Kawano para assumir diretoria de infraestrutura

JLT contrata James Kawano para assumir diretoria de infraestrutura

0 364
James Kkawano
James Kawano - O novo diretor da JLT do Brasil Corretora de Seguros

O novo diretor da JLT do Brasil Corretora de Seguros tem larga experiência em subscrição de riscos. Em sua trajetória profissional, James conheceu todas as faces do mercado de seguros. Foi segurado quando atuou na Odebrecht como subscritor nas áreas de grandes riscos e riscos de engenharia. Neste período foi responsável por projetos localizados no Norte e Nordeste do Brasil, Peru e Bolívia. James Kawano também foi segurador quando trabalhou em grandes companhias como Itaú e Zurich, sempre como subscritor. Por fim, abraçou a corretagem de seguros. Depois de passar pela Willis, onde dirigiu a Divisão de Energia e Construção entre 2008-2010, agora assume a diretoria de infraestrutura da JLT do Brasil. É formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo, e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Roberto Dana, CEO da JLT, comentou: “Estamos muito felizes em receber o James. Ele tem muito sucesso na área de Engenharia e Infraestrutura e vai somar experiência aos nossos já bem sucedidos negócios em seguros de construção e projetos de energia. O governo brasileiro estima investir nos próximos 5 anos em projetos de infraestrutura, petróleo e gás, mineração e petroquímica o equivalente a US$ 257 bilhões. A JLT está muito bem posicionada para ser líder de mercado nessas áreas aqui no Brasil.”

A JLT é membro do Grupo Jardine Lloyd Thompson plc, um dos dez maiores brokers do mundo, que tem sede em Londres e presença em 120 países. No Brasil, seus escritórios estão em São Paulo e no Rio.

..

Comentários

comentários

Fonte: Sérgio Carvalho

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta