João Elisio é Cidadão Benemérito do Paraná

João Elisio é Cidadão Benemérito do Paraná

0 373
João Elisio - Homenagem da Assembléia Legislativa do Paraná
João Elisio recebe o título de Cidadão Benemérito do Paraná

João Elisio Ferraz de Campos, presidente da CNSeg, recebeu ontem, no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná, o título de Cidadão Benemérito do Paraná. Extremamente concorrido, o evento contou com grande presença de deputados, senadores e lideranças do mercado de seguros brasileiro. A sessão solene foi comandada pelo deputado Nelson Justus, presidente da Assembléia.

A homenagem foi proposta em 1997, pelo então deputado Aníbal Khury, que faleceu em 1999. Ontem, o título a João Elisio foi entregue pelo deputado Alexandre Curi, neto de Aníbal. “Esta sessão de entrega do título de Cidadão Benemérito do Paraná a João Elisio já deveria ter sido realizada há muito tempo. Infelizmente não foi possível que Aníbal Khury, em pessoa, procedesse esta homenagem. Por isso faço agora, na dupla condição, de deputado estadual e neto de Aníbal Khury, certo de não cumprir apenas a manifestação de vontade do meu avô, mas também em obediência à deliberação unânime desta casa representativa, a outorga desta merecida honraria ao Dr. João Elisio”, disse Alexandre Curi em seu discurso.

Ressaltando a impressionante carreira empresarial e política de João Elisio, Curi informou que a entrega do título acontece agora devido à vontade do Poder Legislativo do Paraná de homenagear João Elisio ainda na qualidade de presidente da CNSeg, cargo que deixará no próximo dia 15/04. “A carreira do Dr. João Elisio mostra o talento, a capacidade de liderança e a sua presença pró-ativa na vida pública e privada do Paraná e do Brasil, servindo de exemplo positivo de ética e determinação”, destacou o deputado.

João Elisio Ferraz de Campos agradeceu a homenagem e, em seu discurso, afirmou que continuará se dedicando a ações que busquem o desenvolvimento do Estado e da população paranaense. “É possível, sim, darmos um grande salto na qualidade de vida do país e de cada um de seus cidadãos, se unirmos as nossas forças, as nossas idéias e as nossas vontades. E eu vou continuar fazendo tudo que estiver ao meu alcance para atingir esses objetivos. Será a única maneira de continuar merecendo o título que hoje recebo de Cidadão Benemérito do Paraná”, afirmou João Elisio.

As homenagens a João Elisio Ferraz de Campos continuam. Semana que vem, no Rio de Janeiro, estão agendados vários eventos, culminando com o evento de transmissão de posse da diretoria do CNSeg, dia 15/04.

..

Confira as fotos da Sessão Solene que concedeu a João Elisio Ferraz de Campos o título de Cidadão Benemérito do Paraná (clique na foto para ampliar):

..

..

Fotos: Júlio Filho – Revista Seguros em Foco®

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta