LAZAM-MDS, ADDmakler e Miral adotam marca MDS

LAZAM-MDS, ADDmakler e Miral adotam marca MDS

0 485

Um ano após a aquisição da ADDmakler, no Sul, e da Miral, no Rio de Janeiro, a LAZAM-MDS, terceira maior consultoria em seguros nacional, unifica a marca e integra as empresas adquiridas, assumindo, a partir de agora, o nome MDS. O objetivo dessa transição é otimizar sinergias do grupo MDS e capitalizar o valor das marcas já existentes, de modo que a internacionalização da companhia seja ainda mais forte e reconhecida.

“Este é um momento histórico de integração e consolidação, pois estaremos mais próximos e mais fortes para atuar com nossos clientes e parceiros. Essas mudanças estão em perfeita sintonia com o presente e o futuro da empresa”, sublinha José Manuel Dias da Fonseca, Presidente da MDS.

Com a mudança, além de assumir o posto de único player do mercado a ter uma base regional tanto na América Latina quanto na Península Ibérica, a MDS passa a oferecer soluções globais e integradas, de maneira a suprir todas as solicitações dos clientes, independentemente da localização. “Unimos nossos esforços e chegamos ao objetivo comum de atuarmos em escala global”, afirma Eduardo Bom Angelo, CEO da MDS Brasil. 

A consultoria, que atende cerca de nove mil clientes empresariais e 700 mil individuais no País, faz parte da MDS Holding, que, além da empresa brasileira, também detém a representação em Portugal e nos demais territórios onde atua, que, no total, chegam a 21 países. Juntos, formam uma das maiores companhias na América Latina e Península Ibérica, com mais de US$ 1,8 bilhão em emissão de prêmios.

A empresa começou a trajetória internacional quando integrou a marca MDS ao nome LAZAM, em 2002, após parceria com o grupo português Sonae. A empresa tem se caracterizado pelo forte crescimento e expansão dos negócios, já visando outros mercados emergentes, como Angola e Estados Unidos. A atuação em solos estrangeiros também se deve à parceria com a Brokers Link, uma das maiores redes internacionais de corretores de seguros independentes, presente em 50 países, que garante cobertura global.

Comentários

comentários

Fonte: GWA Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta