Liberty Seguros faz sua primeira investida publicitária

Liberty Seguros faz sua primeira investida publicitária

0 383
Luis Maurette
Luis Maurette - Presidente da Companhia no Brasil

A norte-americana Liberty Seguros faz sua primeira investida publicitária, desde que chegou ao país em 1996, com a compra da Companhia Paulista de Seguros, para intensificar a presença no varejo. A Liberty é a quinta maior em seguros de automóveis no Brasil e também tem forte presença em vida e produtos para pequenas e médias empresas. “Crescemos 16,5% no ano passado e batemos a marca de R$ 1,5 bilhão em prêmios no mercado local. Agora temos escala para buscar maior participação no país”, diz Luis Maurette, presidente da companhia no Brasil. A campanha terá filme 30 segundos para canal fechado e aberto, anúncios para rádio, jornais e revistas e outdoor.

Os produtos de varejo continuam sendo o carro-chefe dos negócios da Liberty no país, respondendo por 74% do faturamento em 2009. A primeira campanha publicitária da Liberty no país quer mostrar aos consumidores que contratar um seguro é um ato de responsabilidade fundamental para garantir as conquistas materiais e proteger as pessoas de que se gosta. As peças levam a assinatura “Responsável como você”. Além de ampliar a percepção da marca junto aos consumidores individuais e pequenos e médios empresários, a Liberty quer avançar também no mercado de grandes riscos no país. Mesmo sem esforço publicitário para destacar o tema, a Liberty está avançando na disputa por projetos de grande porte no mercado brasileiro. A Liberty International Underwriters, divisão de grandes riscos da companhia, que começou a operar no país no início do ano passado, já começou a fechar os primeiros contratos para cobertura de riscos de obras do PAC. “O Brasil ganhou peso estratégico para companhia e estamos com apetite para crescer em várias frentes, do varejo aos riscos de grandes obras”, diz Maurette.

….

Comentários

comentários

Fonte: Conteúdo Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta