Lockton abre novo escritório no Rio de Janeiro

Lockton abre novo escritório no Rio de Janeiro

0 459

A Lockton, a 10ª. Corretora mundial e a maior corretora de capital fechado do mundo, com presença em São Paulo, abriu seu mais novo escritório no Rio de Janeiro para atender clientes e resseguradores. Esta nova unidade reforçará o atendimento, principalmente, para os setores de energia e de resseguros. O novo escritório está localizado na Rua da Assembléia, número 10, bem no centro da cidade, podendo ser contatado pelo telefone (21) 2221-2718.

Paula Malafaia, vinda da Colemont, com mais de 15 anos de experiência, será a executiva responsável pela gestão das operações da Corretora no Rio de Janeiro e comandará a equipe de colaboradores.

Antonio de Novaes Neto, que é diretor da Lockton Re, continuará comandando as operações de Resseguro em São Paulo e agora também na Filial do Rio de Janeiro.

“Estamos muito entusiasmados com o novo escritório”, afirma o presidente da Lockton Brasil, Wilson Gozzi. “Nosso crescimento reflete o aumento da demanda por seguros no País e por serviços de gerenciamento de riscos em vários mercados da América Latina. Queremos oferecer as melhores condições e serviços para as empresas da região”, acrescenta.

Com estrutura fortemente focada na especialização, a Lockton direcionará suas competências para os mercados produtores de petróleo, e o Rio é um desses pólos mundiais.  Trata-se de uma iniciativa estratégica da Lockton marcar presença nos dois maiores estados do Brasil, Rio e São Paulo, em termos de população e produto interno bruto, além de representarem duas das três maiores cidades da América do Sul.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta