Lojacorr promoveu Ciclo de Estudos de Direito do Seguro (SegFoco 129)

Lojacorr promoveu Ciclo de Estudos de Direito do Seguro (SegFoco 129)

0 803
Lojacorr - Ciclo de Estudos
Os acionistas da Lojacorr S/A participaram ativamente de todas as etapas do I Ciclo de Estudos de Direito do Seguro

A Lojacorr S/A – Rede de Corretores promoveu em 2009 o I Ciclo de Estudos de Direito do Seguro, em parceria com o escritório Silveira & Ostroski Advogados Associados, especializado em Direito do Seguro, Responsabilidade Civil e Direito Criminal.

Segundo Diogo Arndt da Silva, diretor da Lojacorr S/A, o objetivo do Ciclo de Palestras é manter os acionistas da Lojacorr S/A atualizados com os atuais entendimentos e práticas do judiciário, importantíssimo para o dia a dia de todos os profissionais de seguros, principalmente os corretores. “Com isso buscamos aperfeiçoar a prestação de serviço dos nossos Corretores Acionistas aos seus segurados”, explica Diogo.

A cada encontro são debatidos temas importantes como A Responsabilidade Civil e o Seguro; A Nova ordem Contratual e os Reflexos nos Contratos de Seguro de Massa; Contratos de Seguro e Relações de Consumo: Mudanças, Reflexões e Perspectivas; O Seguro de Automóvel e os Crimes de Trânsito, entre outros.

Os acionistas da Lojacorr aprovaram a iniciativa. “Nós, acionistas da Lojacorr, somos privilegiados por ter a oportunidade de receber conhecimento de alto nível e relevância para negócio em que o mercado é tão carente de informações”, resume Adriano Cabral, Acionista da Lojacorr S/A.

Para Robson Luiz Schiestl Silveira, advogado sócio do escritório Silveira & Ostroski Advogados Associados, todos os corretores deveriam se dedicar a conhecer mais o lado jurídico do seguro. “Os Corretores que participam deste ciclo de palestras saem de cada encontro mais enriquecidos pela troca de informações e conhecimentos, cada vez mais necessários em razão da importância sócio-econômica dos Contratos de Seguros nos dias atuais e da reconhecida complexidade que envolve este tema”, afirma Robson Silveira.

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta