Lojacorr tem mais três Corretores Diamante

Lojacorr tem mais três Corretores Diamante

0 918
Elizabeth, José Heitor e Nilson
Elizabeth, José Heitor e Nilson Ferreira

A Lojacorr S.A. Rede de Corretores – promoveu a re-segmentação do seu quadro de sócios-corretores, com três corretores alcançando o status de Diamante. Ocorre que, na Lojacorr S.A., os corretores de seguros são segmentados em 03 categorias, de acordo com sua participação /produção: Topázio, Rubi e Diamante. “O legal da segmentação é ver a dedicação dos nossos sócios-corretores para atingir o objetivo de chegar a ser um Corretor Diamante”, comenta Diogo Arndt da Silva, diretor da Lojacorr S.A.. Os corretores que passaram para a categoria Diamante foram Elizabeth Levandoski Silva e Nilson de Oliveira Ferreira, de Curitiba/PR, e Jorge Luiz Lanzini, de Prudentópolis/PR.

..

Premiação

A Lojacorr S.A. promoveu, no último dia 09/02, o sorteio dos vencedores da Campanha Liberty/Lojacorr, uma campanha promovida pela Liberty Seguros exclusivamente para os corretores da Lojacorr S.A., que premiou três corretores com uma viagem para Foz do Iguaçu/PR, com direito a acompanhante. Os vencedores foram Paulo Jeovani C. dos Santos, de Montenegro/RS, Izolete José Peruzollo, de São José/SC, e Nilson Balhes, de Curitiba/PR. “Foi uma feliz coincidência o fato de cada corretor ser de um Estado diferente”, explica Diogo da Silva. Segundo o regulamento da campanha, dois corretores venceram pelo critério de Mérito, ou seja, com maior pontuação durante o período da campanha, que foi de abril a dezembro de 2009. O terceiro vencedor saiu de um sorteio. Cada proposta valia um certo número de pontos, que eram convertidos em cupons para o sorteio, variando esse número de acordo com o segmento de carteira (por exemplo, cada proposta de Automóvel valia 01 ponto e cada proposta de Residencial, 04 pontos).

Jorge - Prudentópolis
José Heitor comemorou pessoalmente com Jorge Luiz Lanzini, em Prudentópolis/PR

Como resultado da campanha, a Lojacorr S.A. obteve um crescimento da produção junto à Liberty Seguros na ordem de 33%. A viagem está marcada para o próximo dia 25 de março.

A Lojacorr S.A. também foi uma das vencedoras da Campeões 2009, campanha promovida nacionalmente pela SulAmérica Seguros. “Depois de dois anos chegando muito perto, desta vez a Lojacorr foi uma das vencedoras da campanha Campeões da SulAmérica”, comemora Diogo. Conforme reza o Regimento Interno da Lojacorr S.A., foi feito um sorteio entre os 10 corretores com maior produção dentro do período da campanha da seguradora que premiou a Lojacorr S.A., no caso, a SulAmérica Seguros. O vencedor, que irá representar a empresa no ClubMed, em março deste ano, é Nilson de Oliveira Ferreira, de Curitiba/PR.

A Lojacorr S.A. também foi premiada em duas etapas da Campeões 2009 da SulAmérica, com cheques-bônus que dão direito a troca por prêmios no site da campanha (na campanha Campeões 2010, o cheque-bônus passou a ser chamado de “Ligas”, o novo nome da “moeda” da campanha). Os dois cheques-bônus também foram sorteados entre os sócios-corretores da Lojacorr S.A., tendo sido contemplados Albino Sureck e José Rodrigues Neto, ambos de Curitiba/PR. “Nas duas campanhas, da Liberty Seguros e da SulAmérica Seguros, seis corretores da Lojacorr foram premiados”, frisa Diogo, contente com o desempenho dos sócios-corretores e da própria Lojacorr S.A. em 2009. “E 2010 promete. Nosso objetivo é que mais dos nossos sócios-corretores sejam premiados neste ano”, ressalta o diretor da Lojacorr S.A..

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta