Mais de 60 funcionários aderem à campanha de doação de sangue da...

Mais de 60 funcionários aderem à campanha de doação de sangue da Tokio Marine

0 533
Tokio Marine realizou uma campanha de doação de sangue entre seus funcionários.
Tokio Marine realizou uma campanha de doação de sangue entre seus funcionários.

 

Ao longo de 2009, a Comissão de Sustentabilidade da seguradora Tokio Marine, criada pela área de Recursos Humanos da Companhia, realizou uma série de ações sustentáveis com foco nos oito macro objetivos que abrangem as principais demandas sócio-ambientais estabelecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas). Como parte das atividades do ano, no último dia 08 de dezembro, a comissão promoveu entre seus funcionários a Campanha de Doação de Sangue, em parceria com o Centro Hematologia São Paulo.

 

A adesão dos funcionários superou as expectativas. Durante três horas, o posto de coleta estruturado dentro da sede da companhia atendeu mais de 60 funcionários que doaram, ao todo, cerca de 30 litros de sangue. Realizado de acordo com os procedimentos obrigatórios adotados em hospitais, o material coletado contribuirá para abastecer os estoques dos bancos de sangue do estado de São Paulo.

Para Monica Silva, Diretora de Recursos Humanos e Administração da Tokio Marine, a campanha não só contribui com o abastecimento dos bancos de sangue. “Diante dos resultados de uma pesquisa que realizamos internamente, observamos que havia um grande interesse por parte dos colaboradores em participar desta ação. Acredito que nossa maior conquista foi conscientizar a todos sobre o impacto da ação de cada indivíduo na melhora da nossa sociedade”, afirma.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta