Mais de 800 corretores já participaram da campanha Feras do Seguro

Mais de 800 corretores já participaram da campanha Feras do Seguro

0 319

Em 08 e 09 de setembro, a Marinho Despachantes, maior empresa de documentação de veículos do país, fez a entrega dos prêmios aos ganhadores de agosto da campanha de incentivo Feras do Seguro.

A campanha, que tem como objetivo reconhecer a agilidade dos corretores de seguros durante a regularização de um sinistro de automóvel e incentivá-los a atuar de maneira cada vez mais eficiente, irá premiar mensalmente, até novembro, os três corretores que alcançarem o maior número de pontos dentro do mês. Somente nos dois primeiros meses da campanha, mais de 800 corretores já participaram.

Dessa vez, as corretoras de seguro premiadas foram Vila Velha, em primeiro lugar; Rodobens, na segunda colocação; e VVD Volks, na terceira posição. As três empresas receberam da Marinho Despachantes um netbook, um vale compras no valor de R$ 500 e um Ipod, respectivamente.

O diretor da Vila Velha Seguros, Carlos José dos Santos, afirma que liquidar os sinistros rapidamente é o principal objetivo de sua empresa. “É nesse momento que podemos mostrar ao segurado o quanto somos ágeis e informados. Por isso, procuramos aprimorar constantemente nossa prestação de serviços, pois temos como obrigação fazer com que os segurados fiquem sempre satisfeitos”.

Para a gerente de atendimento de sinistros da Rodobens, Ana Rodolfo Luiz, a campanha é um incentivo fundamental aos corretores. “As regras são simples e a premiação é excelente”.

Ela ainda ressalta que a segunda colocação da empresa deve-se ao empenho da corretora. “O segredo é que não temos segredo, mas sim dedicação, empenho, otimismo e a certeza de que estarmos ajudando os segurados”, comemora.

Para participar da Feras do Seguro, é imprescindível que o corretor seja credenciado junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Também é preciso ter processos de sinistros em andamento na Marinho Despachantes e, em seguida, ler atentamente o regulamento disponível no site www.ferasdoseguro.com.br, onde também pode ser feito o acompanhamento das pontuações.

A cada processo de sinistro de automóvel o corretor receberá da Marinho Despachantes uma relação de documentos referente ao processo em questão, que deverá ser providenciada em até seis dias úteis. “O corretor será então cadastrado em um banco de dados e terá uma pontuação gerada automaticamente. Quanto mais ágil o profissional for para recolher todos esses documentos, mais pontos ele terá”, explica a diretora de negócios da Marinho Despachantes, Elza Aguiar.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta