Mais em Foco do que nunca!

Mais em Foco do que nunca!

0 417

Seguros em Foco

..

Acho que você, amigo leitor, já ouviu aquela frase de que “é na crise que estão as maiores oportunidades”. Não sei se posso afirmar que esse ditado funciona para todo mundo, mas aqui na Seguros em Foco®, historicamente, a máxima é verdadeira.

Em mais de 18 anos de vida, as principais mudanças da Seguros em Foco® ocorreram em momentos, digamos, turbulentos. Sempre que a situação apontava para uma tempestade no horizonte, ao invés de trancar janelas e correr para debaixo da cama torcendo para ela passar, sempre preferimos encarar a chuva de frente, aproveitando a água para regar as plantas e limpar a casa.

Foi assim quando regionalizamos a Seguros em Foco®, em 1994. Foi assim quando a transformamos em revista, em 1998. E assim foi sempre que as dificuldades quase superavam a vontade de continuar informando e registrando a história do mercado de seguros. E não iria ser diferente agora.

Aliás, desta vez foi diferente sim. Desta vez radicalizamos geral.

Mudou tudo. Mas tudo, mesmo!

Não é exagero dizer que acaba de nascer uma nova Seguros em Foco®.

Já a partir desta edição que você tem em mãos, a Seguros em Foco® passa a ser mais. Mais informativa, com matérias mais completas e complexas. Mais tecnológica, pois a edição impressa passa agora a “conversar” diretamente com o novo site da Seguros em Foco®. As matérias da revista impressa serão repercutidas no site, e as notícias do site mais comentadas poderão ser mais aprofundadas na revista impressa. E é na conversa revista impressa / site que surge a mais nova característica da Seguros em Foco®: ser mais interativa.

Agora, mais do que simplesmente ler a notícia, você vai poder interagir com ela. Você poderá comentar toda matéria do site, dando sua opinião, concordando, discordando, complementando, sugerindo e trocando idéias com outros leitores, em tempo real. E as matérias mais discutidas e comentadas podem ganhar uma continuação mais aprofundada na revista impressa.

Acha pouco? Não quer só comentar uma matéria, mas quer escrever um artigo? Sem problema.

É só escrever seu artigo em Word (.doc) e enviar para opinião@segfoco.com.br, que publicaremos seu artigo no site (só não vale fazer propaganda).

E aos poucos vocês verão que as mudanças foram radicais mesmo. Para simbolizar isso, mudamos até a logomarca, mais moderna e representativa do novo momento da revista.

E se, mesmo depois de ler este editorial, você não entendeu o motivo do “+” na logomarca, eu explico: A Seguros em Foco® está mais em foco do que nunca.

Um abraço,

..

Júlio Filho

Editor

..

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta