MAPFRE desenvolve campanha que atingirá mais de cinco mil profissionais e duas...

MAPFRE desenvolve campanha que atingirá mais de cinco mil profissionais e duas mil empresas

0 296

A Mapfre Seguros, uma das maiores companhias do setor de seguros do País, acaba de lançar um projeto destinado aos seus prestadores de serviços chamado Amigos do Peito 2010. O objetivo da campanha é de aperfeiçoar, incentivar e capacitar os profissionais das Oficinas Mais, da Assistência 24h Auto e os colaboradores que realizam as vistorias para o melhor atendimento de seus clientes.

A companhia premiará aqueles que alcançarem o melhor desempenho nos treinamentos e nas campanhas de incentivo com TVs de LCD 32″, bicicletas infantis, caixas de ferramentas, entre outros. O desempenho será medido pela quantidade de pontos acumulados nas ações da empresa, e os profissionais que indicarem participantes também acumularão pontos para a competição. 

O prestador de serviços que tiver interesse em participar do projeto, basta se cadastrar no site da campanha (www.amigosdopeitomapfre.com.br/), onde também poderá trocar os seus pontos pelos prêmios à sua escolha, indicar amigos, além de participar das avaliações mensais sobre atendimento e serviços.

De acordo com o vice-presidente da unidade de Mercado e Desenvolvimento da Rede da Mapfre Seguros, Dirceu Tiegs, com a campanha, a Mapfre atingirá ao todo mais de cinco mil pessoas e duas mil empresas. “Esse fato contribuirá diretamente para um dos princípios do grupo, o qual é atender com excelência os seus clientes, surpreendendo-os no momento mais importante do contrato de seguro: a utilização dos serviços”.

Ainda segundo o executivo, “a seguradora mantém uma relação direta com os prestadores de serviços, profissionais extremamente importantes para a empresa e com esse projeto a companhia, além de valorizar toda a sua cadeia de serviços, busca atender toda a demanda de seus clientes”, finaliza.                                                           

Para mais informações da campanha Amigos do Peito 2010 e ter acesso ao regulamento completo, acesse www.amigosdopeitomapfre.com.br/.

Comentários

comentários

Fonte: INFORM Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta