MAPFRE inaugura em São José dos Campos/SP Centro Automotivo de referência mundial...

MAPFRE inaugura em São José dos Campos/SP Centro Automotivo de referência mundial em atendimentos

0 465

O novo espaço irá manter os mesmos padrões de atendimento dos locais inaugurados anteriormente pela seguradora e será um dos mais modernos do mundo. População da região será beneficiada e contará, de forma rápida e diferenciada, com serviços importantes, como realização de perícia imediata, disponibilidade de carro reserva e vistoria prévia do veículo.

A importante cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, uma das principais forças econômicas do Estado de São Paulo, receberá, no próximo dia 27, o Centro Automotivo AutoMais, novo espaço de atendimento que será inaugurado pela MAPFRE Seguros e que proporcionará aos segurados, terceiros e à população em geral uma nova experiência no que diz respeito à prestação de serviços. 

O local, exclusivo, além de ser um dos mais modernos do mundo, terá um conceito inovador e possibilitará que clientes e terceiros realizem, em poucos minutos, importantes serviços disponibilizados pela companhia, como o aviso de sinistro, a perícia imediata do veículo sinistrado, a liberação do carro reserva e a vistoria prévia do automóvel.

Desenvolvido com o know-how adquirido pela seguradora na Espanha, o Centro Automotivo AutoMais irá contar, ainda, com uma equipe para a realização das vistorias prévias e, conforme a cobertura contratada, logo após a conclusão do aviso de sinistro, o atendimento especializado auxiliará o usuário, inclusive, na liberação do carro reserva, garantindo, assim, ainda mais

De acordo com o vice-presidente de Automóveis da MAPFRE Seguros, Jabis de Mendonça Alexandre, “era de vital importância para a companhia inaugurar um espaço de atendimento personalizado de padrão e qualidade mundiais na cidade de São José dos Campos, pois não só os segurados e terceiros do município serão beneficiados, mas sim toda a população de um pólo industrial muito importante para a economia do Estado de S. Paulo”, finaliza.

..

Comentários

comentários

Fonte: INFORM Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta