MAPFRE prevê crescimento de 30% na base de corretores até 2011 com...

MAPFRE prevê crescimento de 30% na base de corretores até 2011 com nova unidade em Curitiba

0 375

No próximo dia 29, uma das maiores seguradoras do País, a MAPFRE Seguros, empresa que conta em seu portfólio com mais de 80 soluções personalizadas, inaugura em Curitiba/PR a nova estrutura da sucursal Batel, visando atender à crescente demanda da região por seus diversos produtos em assistência, seguro, atividades financeiras e imobiliárias.

O novo espaço tornará ainda mais fácil o acesso aos prestadores de serviços da capital paranaense e oferecerá uma ampliação na capacidade de atendimento, aumentando o número de atendentes à disposição. Uma sala de treinamento também foi instalada na unidade para capacitar e aperfeiçoar ainda mais o conhecimento dos corretores, para que eles possam aprimorar suas técnicas e resultados no cada vez mais competitivo mercado de seguros.

Segundo o gerente da sucursal Batel da MAPFRE Seguros, Matheus Fontanelli, “a MAPFRE adota como política o foco na qualidade, por isso vem investindo constantemente para oferecer agilidade, comodidade e segurança no atendimento a seus clientes e corretores”, comenta.

Ainda segundo o executivo, a nova unidade foi realocada para um local estratégico, com o objetivo de proporcionar uma exposição ainda maior da marca na cidade e aumentar significantemente os negócios da capital paranaense. “Esperamos um crescimento na base de corretores, em torno de 10% ainda neste ano, 25% em 2010 e 30% até o final de 2011”, finaliza.

..

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta