Maria Rita se apresenta em São Paulo com o patrocínio da SulAmérica

Maria Rita se apresenta em São Paulo com o patrocínio da SulAmérica

0 341

Com o sucesso consagrado em 2008, o Circuito SulAmérica de Música e Movimento traz novamente o talento da cantora Maria Rita no espetáculo “Samba Meu”, no dia 27 de novembro, no HSBC Brasil, em São Paulo. A cantora mostra sua faceta sambista e canta os sucessos “Tá perdoado”, “O homem falou” e “Num corpo só”, além de “Cara valente”, “Encontros e despedidas” e “Caminho das águas” (Rodrigo Maranhã). O espetáculo tem direção geral da própria cantora, co-direção de Hugo Prata e cenografia de Zé Carratu.

Clientes e funcionários da SulAmérica e corretores de seguros parceiros da companhia terão desconto de 15 % na compra dos ingressos ao  apresentar a carteira de segurado, corretor de seguros (Susep) ou crachá na bilheteria do show.

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento concentra os investimentos da companhia em apresentações culturais e tem uma densa programação de eventos. O calendário deste ano já contou com os shows da banda Skank e da cantora Vanessa da Mata, além do espetáculo de mágica “International Magic Festival” e da peça teatral “Por um Fio”. Em 2008, o Circuito trouxe os espetáculos Diávolo, o Balé da cidade de Montreal e shows de Vanessa da Mata, Zizi Possi e Ana Carolina, além do espetáculo infantil Pinocchio.

  Com o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, a seguradora pretende consolidar suas ações culturais para atingir um público mais abrangente. “O projeto democratiza o acesso à cultura, promovendo o desenvolvimento social e cultural por meio da música, dança e arte”, diz Zeca Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta