Marinho Despachantes premia vencedores da Campanha Feras do Seguro

Marinho Despachantes premia vencedores da Campanha Feras do Seguro

0 382

A Campanha Feras do Seguro, que incentiva a agilidade no envio da documentação para a regulação de sinistros de automóveis, premiou os vencedores finais no dia 19 de janeiro, em coquetel que reuniu diversos representantes do mercado segurador, imprensa e corretores de seguros. O evento aconteceu no Petit Maison, em São Paulo.

      A diretora de Negócios da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, agradeceu a presença de todos e fez questão de ressaltar o sucesso da Campanha. “Quero destacar a importância de trabalhar em parceria, acreditando que nossa união vai sempre resultar em grandes conquistas. E em 2010 estamos programando uma nova edição da Campanha Feras do Seguro, que vem com força total”. 

      No primeiro lugar geral, a Vianacar Administradora e Corretora de Seguros Ltda ganhou uma viagem para Punta Del Este, com direito a acompanhante, por ter acumulados mais pontos durante toda a Campanha em 2009.

     “O balanço é positivo porque ganhamos o reconhecimento pelas boas práticas e pelo trabalho bem realizado. Quando soubemos da vitória, divulgamos o fato internamente a fim de reconhecer os funcionários diretamente envolvidos na regulação de sinistros. Isso dá maior segurança aos profissionais da empresa, reforçando as premissas que embasam a busca constante da satisfação do cliente”, afirmou o gestor Edson Lima. 

      A WNF Corretora de Seguros S/C Ltda ficou com o vice-campeonato e ganhou uma TV de plasma. 

    “Nossa classificação traz satisfação pessoal e profissional pelo dever cumprido. A expectativa é, na próxima edição da Campanha, continuar na briga pelos primeiros lugares, procurando estreitar cada vez mais o relacionamento comercial com a Marinho Despachantes”, diz o coordenador de Sinistros, Mario Cunha.

      Em terceiro lugar, a Rodobens, representada pela assistente técnica de Seguros, Ana Rodolfo Luiz, foi premiada com um home theater.

      “A idéia da Campanha é muito boa porque todos saem ganhando: o segurado, porque recebe a indenização com rapidez; a Marinho Despachantes, que resolve o processo sem pendências; e o corretor, por fidelizar o cliente e ainda pode ser premiado pela eficiência”, declarou Ana.

      A Interisk Corretora, que ficou em segundo lugar na apuração do mês de novembro, também prestigiou o evento, sendo representada pelo analista de Sinistro, Mauricio Firmino.

      “A meta é buscar a perfeição, superando as expectativas dos clientes. Trabalhamos com grandes clientes, sobretudo na gestão de frotas, então precisamos ficar sempre atentos para melhorar continuamente os processos na regulação de sinistros e, com isso, atender os objetivos da nossa empresa”, afirmou Mauricio.

       Sobre a Marinho Despachantes

     Com mais de 40 anos de atividades, a Marinho Despachantes é uma das maiores empresas especializadas em documentação de veículos do país.

     Localizada no bairro do Pari, em São Paulo, a empresa possui uma sede de 2,4 mil metros quadrados, onde trabalham mais de 200 pessoas.

      A Marinho Despachantes oferece serviços para pessoas físicas, jurídicas, empresas frotistas, bancos, financeiras e também desenvolve ações voltadas à responsabilidade social, ambiental e também educacional, formando gratuitamente novos profissionais para o segmento de despachantes.

      Conheça mais no site http://www.marinhodespachantes.com/.

Comentários

comentários

Fonte: Press Office Comunicação Integrada

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta