Marítima Seguros promove reestruturação no Paraná

Marítima Seguros promove reestruturação no Paraná

0 725
Marítima - Paulo e Leontina
Leontina Stadler e Paulo Aquino

Leontina Stadler acaba de assumir como nova gerente da filial Curitiba da Marítima Seguros. Com a promoção, Leontina, que atuava como gerente da seguradora nos Campos Gerais, sediada em Ponta Grossa/PR, passa agora a ser responsável pelas duas filiais. “É uma grande oportunidade profissional. O mercado de seguros de Curitiba é muito importante e apresenta grandes desafios. A responsabilidade aumenta, mas tenho certeza de que poderemos desenvolver nosso trabalho aqui com o mesmo sucesso que estamos obtendo na região de Ponta Grossa”, analisa Leontina.

Segundo Paulo Aquino, diretor da Marítima Seguros no Paraná, o sucesso do trabalho desenvolvido por Leontina à frente da filial de Ponta Grossa foi decisivo para a sua escolha para assumir também a filial de Curitiba. Ele destaca, ainda, que o fato dela acumular a gerência das duas filiais irá reforçar ainda mais atuação da seguradora em Ponta Grossa, região na qual a seguradora vem apresentando ótimos resultados. “Estamos reforçando a equipe em Ponta Grossa, contratando mais pessoal para manter o grande ritmo de crescimento que a Marítima vem apresentando na região”, informa.

Em Curitiba, Leontina Stadler assume com a missão de desenvolver um novo projeto de crescimento da seguradora na capital paranaense. Reconhecida por sua atuação no segmento de varejo, a Marítima Seguros inicia 2010 com o objetivo de atuar, também, em médios e grandes riscos, em parceria com grandes corretores. “A Marítima passa a buscar os médios e grandes riscos, porém sem perder o foco no varejo, segmento em que estamos muito bem posicionados no mercado”, ressalta Paulo Aquino.

Com a reestruturação promovida pela Marítima Seguros no Paraná, Maurício Pinelli, que já atuava como gerente da filial da seguradora em Londrina, passa também a ser responsável por duas importantes filiais da Marítima no Paraná, acumulando a gerência da filial de Maringá da seguradora. “O objetivo é o mesmo: integrar as duas praças, fortalecendo a importância das filiais dentro da companhia e reforçando a atuação na região”, explica Paulo Aquino.

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta