Mercado de Seguros dos Campos Gerais realiza confraternização de final de ano

Mercado de Seguros dos Campos Gerais realiza confraternização de final de ano

0 685
Evento de fim de ano nos Campos Gerais
Os organizadores do evento: Hilton Teixeira, Marcos Sedoski, Leontina Stadler e José Ribas

Mais de 150 pessoas, entre corretores de seguros, seguradores e profissionais do mercado de seguros dos Campos Gerais se reuniram ontem (17/12), no Ponta By Night, em Ponta Grossa/PR, para a confraternização de final de ano da região, promovido pela Delegacia do Sincor/PR em Ponta Grossa, pela APSCGAssociação dos Profissionais do Mercado de Seguros dos Campos Gerais e pelo Sindseg PR/MS. Vários diretores do Sincor/PR, do Sindseg PR/MS e de várias seguradoras de Curitiba/PR também marcaram presença.

A surpresa foram os músicos que animaram a festa. A “banda” era formada por corretores de seguros. Como foi citado durante o evento, essa deve ser a primeira vez que um evento do mercado de seguros é animado por músicos corretores de seguros.

A descontração foi a tônica do evento, mas a característica mais marcante, que “salta aos olhos” de quem vem de  outras regiões, é a união e amizade dos profissionais de seguros dos Campos Gerais. Um dos motivos apontados para essa integração é a APSCG, criada a pouco mais de três anos, e que abrange 27 municípios dos Campos Gerais. Com reuniões mensais, realizadas em todas as primeiras quintas-feiras do mês, a Associação proporciona uma maior interação e proximidade dos profissionais da região. “Com a integração proporcionada pela convivência e pelo relacionamento dos profissionais do mercado de seguros da nossa região, a ética e o respeito entre os integrantes da Associação veio de uma forma muito forte. E essa evolução já é sentida não só pelo mercado local, mas também por corretores e seguradores de outras regiões do Estado”, explica José Bento Ferreira Ribas, Delegado do Sincor/PR em Ponta Grossa, que junto com o Presidente da APSCG, Antonio Marcos Sedoski, e dos representantes do Sindseg PR/MS em Ponta Grossa, Leontina Mendes Stadler e Hilton Teixeira, foram os anfitriões do evento.

Para 2010, o objetivo da APSCG é aumentar o número de associados (hoje são 28 associados). “O nosso objetivo é que mais profissionais se juntem a nós na Associação, e que venham somar, trazendo novas idéias, de forma que possamos ampliar cada vez mais nosso trabalho em prol do mercado e dos profissionais que dele fazem parte”, ressalta José Ribas.

Evento de fim de ano nos Campos Gerais
A "banda" que animou a festa foi formada por corretores de seguros da região

Com apoio total do Sincor/PR e do Sindseg PR/MS, que desde a criação da APSCG vêm incentivando suas ações, a Associação vem crescendo e se firmando a cada dia. “Não há conflito de atuação. A APSCG discute assuntos relativos ao mercado, e a Delegacia está mais voltada a treinamentos e aperfeiçoamento dos profissionais da região”, afirma José Ribas.

Em 2009, o foco principal da Delegacia do Sincor/PR em Ponta Grossa foi direcionado a treinamentos dos profissionais de seguros da região, tanto corretores de seguros quanto funcionários das corretoras. “Neste ano a Delegacia promoveu diversos treinamentos e cursos, como Técnicas de Vendas e de Abordagem, de Produtos, além de apoiar as ações da Associação”, diz o Delegado do Sincor/PR em Ponta Grossa.

“O balanço de 2009 foi bastante positivo, principalmente no sentido de agrupar os profissionais da região, fazendo com que as pessoas entendessem que os Sindicatos e a Associação são entidades que permitem que você possa evoluir junto com elas, discutindo os problemas de mercado, buscando soluções em conjunto e se aperfeiçoando junto com o mercado de seguros”, finaliza José Ribas.

..

Confira as fotos do evento, clicando nos links abaixo:

..

 Evento de fim de ano em Ponta Grossa/PR – Fotos – (Parte 01)

 Evento de fim de ano em Ponta Grossa/PR – Fotos – (Parte 02)

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta