Mês da Ética na Prudential do Brasil

Mês da Ética na Prudential do Brasil

0 440

Para ratificar e incentivar a importância da ética em suas relações com clientes, parceiros comerciais e colaboradores, a Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. promove em março, o Mês da Consciência Ética. Tradição desde 2001, este ano haverá uma peça de teatro, encerrando as atividades que reforçam os conceitos éticos desenvolvidos ao longo do mês.

Em 2010, o tema é unificado para todas as operações Prudential: “Liderança com um forte direcionamento moral”, um reforço sobre a maneira como as condutas éticas são tratadas nos processos de gestão e de tomada de decisão na seguradora. Outras atividades como comunicados internos, quiz interativos e distribuição de brindes estão sendo promovidas durante os meses de março e abril.

Mas apesar de março ser um momento especial para a difusão da ética dentro da Prudential do Brasil, a Companhia tem processos para a manutenção do conceito no ambiente durante o ano inteiro. “A Prudential do Brasil coloca à disposição de seus Funcionários uma série de ferramentas para que estejam alinhados com os conceitos mais altos de ética. É um processo interno de educação de seus Funcionários, que acaba sendo propagado por suas famílias e para a sociedade como um todo”, afirma William Yates, presidente da Companhia.

Todas as operações da Prudential contam com um Comitê de Ética, um canal direto dos Funcionários e parceiros comerciais, à disposição para dúvidas e denúncias relacionadas à Ética. A Companhia disponibiliza, ainda, o manual “Fazendo as Escolhas Certas”, que inclui diretrizes relacionadas à ética da Prudential do Brasil. Esse manual é o norte na tarefa de manter uma conduta dentro dos mais altos padrões de ética e confiabilidade. Há ainda o Manual de Compliance da Companhia, que auxilia que os Funcionários e Franqueados estejam em conformidade com as normas do mercado e com as Políticas da Prudential.

“Fazer negócios da maneira certa é fundamental para nosso sucesso, especialmente sob as atuais e desafiadoras condições econômicas. No entanto, neste, assim como em qualquer outro ambiente comercial, nosso objetivo mais importante permanece inabalado: manter nossas promessas com nossos clientes. Manter uma cultura ética comercial sólida depende de cada um de nós, assegurando que tudo que fazemos diariamente esteja em conformidade com os mais elevados princípios de conduta comercial”, completa Yates.

Comentários

comentários

Fonte: RPM Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta