MetLife: a seguradora que mais cresceu em 2008

MetLife: a seguradora que mais cresceu em 2008

0 394

Segundo a FGV, a MetLife foi o grupo segurador que mais cresceu por resultado líquido em 2008, registrando lucro de R$ 33,1 milhões, o que representa aumento de 277,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

“A premiação reflete os excelentes resultados que a MetLife tem atingido no Brasil. Nosso objetivo é continuar crescendo em 2009, especialmente no segmento de planos odontológicos, o novo negócio da companhia no país”, diz José Roberto Loureiro, presidente da empresa.

Especialista em seguros de Vida, Previdência e Planos Odontológicos, a MetLife teve seu balanço analisado a partir dos critérios: eficiência, solvência e rentabilidade.

Criado em 2004, o prêmio avalia empresas seguradoras e de previdência privada e é considerado um dos mais importantes do mercado. Os dados utilizados para a escolha das melhores do Brasil foram extraídos dos balanços consolidados das companhias.

Sobre a MetLife

A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multi-patrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 27 localidades e possui 12.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5.7 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.

A MetLife, Inc., por meio de suas subsidiárias, atende mais de 70 milhões de clientes nas Américas, Ásia, Oceania e Europa. Seguradora de vida número um dos Estados Unidos (com base nas apólices em vigor), a MetLife está há mais de 140 anos no país, mantendo relacionamento com mais de 90 das 100 principais empresas descritas na lista da revista FORTUNE 500®. As empresas MetLife oferecem seguro de vida, remuneração de capital, seguro de automóvel e residência, banco para o varejo e outros serviços financeiros para pessoas físicas, como também seguro de vida em grupo, resseguro, aposentadoria e produtos de poupança e serviços para corporações e outras instituições.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta