MetLife cresce mais de 100% em planos odontológicos

MetLife cresce mais de 100% em planos odontológicos

0 346

Em pouco mais de um ano de atuação no segmento odontológico, a seguradora MetLife atinge um crescimento de 125% em número de associados. 

Além do aumento de beneficiários, a MetLife atingiu uma expansão de mais de 100% em prêmios. 

“Recebemos mais 500 cotações por mês, de cerca de 300 corretores diferentes, de todas as regiões do país”, ressalta Luiz Barsotti, diretor Comercial da MetLife.

A empresa tem investido maciçamente em tecnologia e treinamento de colaboradores para atingir a excelência no atendimento aos usuários dos planos odontológicos MetLife. 

“Esse crescimento é resultado de uma série de medidas que refletem o compromisso da MetLife com o investimento contínuo em processos e serviços diferenciados”, diz Octavio Antonio Filho, diretor de Planos Odontológicos da MetLife. 

Em apenas três meses foram implantados dois serviços que fizeram com que a MetLife desse um grande salto de qualidade: o Concierge, um sistema rápido e prático de agendamento de consultas por telefone, e o Núcleo de Liberação de Tratamentos, um serviço inovador por meio do qual 100% dos procedimentos odontológicos são aprovados imediatamente.

 ..

Reconhecimento do mercado

  ..

Uma parceria com a Federação Nacional dos Corretores de Seguros promete expandir ainda mais esse crescimento nos próximos meses. 

“Estamos em negociação com os sindicatos de cada estado para definir os detalhes dos contratos de forma regionalizada. A tendência, no entanto, é expandir esse benefício para os corretores de todo o Brasil”, afirma Luiz Barsotti, diretor Comercial da MetLife. 

O contrato, já firmado em alguns estados, como Bahia, Pernambuco e Santa Catarina, prevê o fornecimento de planos odontológicos desenhados exclusivamente para os corretores de seguros associados ao Sindicato. 

Para conhecer melhor os produtos da MetLife, acesse www.metlife.com.br/.

Comentários

comentários

Fonte: Edelman

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta