MetLife cresce mais de 80% no segmento previdência

MetLife cresce mais de 80% no segmento previdência

Com 80% de crescimento em previdência complementar individual em 2009, ante 32% do mercado, a MetLife atinge R$ 1 bilhão em captação.

Nos últimos três anos, a MetLife quadruplicou o volume dos recursos administrados em previdência. O resultado se deve a uma combinação de fatores: a exploração mais eficaz da venda consultiva, o lançamento de produtos inovadores e o fato de a MetLife trabalhar com multigestores, podendo escolher os melhores gestores para cada tipo de produto.

“Identificamos a importância de informar todas as vantagens que a previdência oferece. Além da complementação de renda na aposentadoria, pode ser usada como ferramenta de planejamento tributário e financeiro e até mesmo definir, quando desejado, a distribuição de percentual aos sucessores. Nosso grande diferencial é a venda consultiva, pois estudamos o perfil e as necessidades de cada cliente antes de apresentar um produto”, diz Robert Craddock, diretor do Canal Bancos e Afinidades da MetLife.

A MetLife oferece soluções em PGBL e VGBL por meio de parcerias com bancos e outros distribuidores. Os produtos em PGBL são voltados para clientes que declaram o Imposto de Renda na forma completa, contribuem para o INSS e podem ser utilizados para deduzir em até 12% o imposto sobre a renda bruta anual. O VGBL deve ser utilizado por quem quer contribuir com mais do que 12% de sua renda bruta em previdência e faz a declaração no modelo simplificado.

Para conhecer os seguros da MetLife, acesse www.metlife.com.br/.

 

Comentários

comentários

Fonte: Edelman Brasil

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta