MetLife lança novo conceito de relacionamento com as corretoras

MetLife lança novo conceito de relacionamento com as corretoras

Baseado no conceito de aliança estratégica com os principais clientes, o Top Brokers funciona como uma espécie de “selo de qualidade” para as corretoras, que passam a obter vantagens, como atendimento diferenciado, treinamentos, agilidade nos processos, materiais de divulgação, entre outras.

“O Top Brokers reafirma a posição de parceria da MetLife com o profissional de seguros no mercado de benefícios ao trabalhador. A ideia é valorizar o poder de capilarização do canal corretor na distribuição de produtos de Vida, Previdência e Planos Odontológicos. Queremos proporcionar a esses corretores as vantagens que o conceito de manutenção e fidelização de negócios traz para o consumidor”, diz Márcio Magnaboschi, Diretor Adjunto de Vendas da MetLife.

Para se tornar um Top Broker é preciso preencher alguns requisitos, como ter uma área especializada em seguros de Vida e/ou Planos odontológicos e administrar um determinado volume de apólices de Seguro de Vida com a companhia. Além disso, a intenção de aumentar o portfólio de clientes na MetLife é um aspecto fundamental para participar do programa.

Mais informações sobre o Top Brokers estão disponíveis no www.metlife.com.br.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta