MetLife: patrocinadora Ouro do Conarh 2009

MetLife: patrocinadora Ouro do Conarh 2009

Especializada em seguros de vida, previdência aberta e fechada e planos odontológicos, a seguradora MetLife é uma das principais patrocinadoras do 35º CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas).

“Esta será a maior participação da MetLife desde que a empresa chegou ao Brasil, há 10 anos”, diz Marco Monguzzi, superintendente de marketing, planejamento estratégico e produtos da seguradora.

Entre as atrações, haverá palestras sobre a adoção de planos de contingência de epidemias pelas empresas. À convite da MetLife, o médico e escritor Dráuzio Varella discutirá, junto com o diretor de Recursos Humanos da companhia para a América Latina, Ronald Nicholls, de que forma as empresas podem minimizar os riscos a que seus funcionários estão expostos em casos de epidemias, como a da Gripe H1N1, que inicialmente foi chamada de gripe suína.

“As organizações precisam estar preparadas para lidar com situações como a que estamos vivendo agora, principalmente pelo fato de envolver um tema tão delicado que é a saúde dos colaboradores”, diz Monguzzi.

Patrocinadora Ouro do Conarh 2009, a MetLife trabalhará fortemente a exposição institucional da marca, desde a chegada dos visitantes pela entrada principal, até o estande da empresa.

Com um dos maiores estandes do congresso, a MetLife prepara diversos atrativos para os visitantes, como sessões de massagem, sorteios e a presença de profissionais especializados em Vida, Previdência e Planos Odontológicos, que estarão à disposição para tirar dúvidas sobre os produtos e serviços diferenciados da empresa.

“Além da distribuição de prêmios especiais para os congressistas, a companhia trabalhará o conceito de brand experience, ou seja, os participantes vão interagir com a marca MetLife e com nosso mascote, o Snoopy, durante todos os dias do evento”, afirma Álvaro Narciso, gerente de marketing.

O Conarh reúne, anualmente, organizações e profissionais da área de RH para discutir os desafios da gestão de pessoas. Além de palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais, o Congresso também possui espaços de discussão, como a Sala de Casos de Sucesso, as Oficinas, o Painel, a Sala de Inovação e a Rodada de Pesquisas. O público estimado é de quatro mil congressistas (profissionais de RH) e de seis mil visitantes.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta