MetLife realiza reunião em Curitiba

MetLife realiza reunião em Curitiba

Metlife - Reunião de Regionais
Júlio Tucci, Waldecyr Schilling, Daniel Arena e Sérgio Freitas

A MetLife realizou, em Curitiba, uma reunião com todos os gerentes regionais da seguradora na região sul – Júlio Tucci, do Paraná, Waldecyr Schilling, de Santa Catarina e Sérgio Freitas, do Rio Grande do Sul – e do superintendente regional, Daniel Arena. A reunião, realizada mensalmente, tem como objetivo fazer um alinhamento, verificando metas e objetivos, além de avaliar os resultados obtidos pela seguradora na região.

Segundo Daniel Arena, o resultado apresentado pela MetLife na região sul no primeiro semestre foi muito bom, dentro das expectativas. “A MetLife, pelo seu viés, tem de estar sempre crescendo, assumindo seu papel no mercado”, destaca Arena.

Ele informa que “a menina dos olhos da companhia” hoje, o seguro odontológico, lançado no início do ano, vem tendo um ótimo desempenho, o que, aliado ao fato de a MetLife contar com importantes empresas em seu portfólio, projeta um segundo semestre muito bom para a seguradora.

..

Sangue novo

Metlife - Reunião de Regionais
A equipe da MetLife em Curitiba

Este primeiro semestre da MetLife na região sul teve como marca uma pequena reestruturação, com a chegada de Júlio Tucci, que veio da matriz da seguradora em São Paulo para assumir a gerência regional do Paraná, há cerca de três meses, e de Sérgio Augusto Corrêa de Freitas, que recém assumiu a gerência regional da MetLife no Rio Grande do Sul.

Para Júlio Tucci, que tem mais de 15 anos de atuação no mercado de seguros – sempre na área de benefícios -, assumir a sucursal do Paraná é um desafio. “São situações e mercados completamente diferentes, e estou chegando para aprender a trabalhar com os corretores paranaenses”. Para ele, a dinâmica e as características, tanto do mercado quanto dos corretores diferem muito. “O estilo é outro e requer aprendizado e dedicação. E estou aqui para aprender”, afirma Júlio.

Com quase 25 anos de atuação no mercado de seguros, Sérgio Freitas assume a regional gaúcha com o objetivo de ampliar os negócios no Estado e estreitar ainda mais o relacionamento da seguradora com os corretores de seguros. Natural de Porto Alegre, Sérgio tem um grande conhecimento do mercado gaúcho, e, em especial, um ótimo trânsito entre os corretores da região.

Com sete anos de mercado, cinco dos quais na MetLife, Waldecyr Schilling é um gaúcho tipicamente catarinense. Segundo ele, a MetLife já tem uma operação consolidada no Estado, em especial em Joinville e Blumenau, com grandes empresas fazendo parte do portfólio de clientes da seguradora. “O nosso grande desafio é consolidar a recém inaugurada sucursal de Florianópolis”, destaca.

Para Daniel Arena, a chegada dos novos gerentes regionais serviu para motivar ainda mais as equipes da seguradora nos três Estados do sul. “Ainda temos muito que crescer e desenvolver a MetLife na região Sul, e acredito que temos equipe, produtos, marca e talento para isso”, ressalta Arena.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta