Minas Brasil adota novo nome e marca

Minas Brasil adota novo nome e marca

0 493

Em processo de integração desde a compra pela Zurich Brasil Seguros, em dezembro do ano passado, e já com a estrutura operacional e gerencial unificada, a Minas Brasil muda agora de nome e logomarca, que passa a se chamar Zurich Minas Brasil.

O uso de uma logomarca de transição visou zelar pelo relacionamento com corretores, clientes e parceiros e vigorará por prazo indeterminado até a adoção definitiva da marca do grupo suíço. A opção pela escolha de um nome transitório foi decidida depois de pesquisa encomenda pela Zurich e realizada junto corretores, clientes, empregados e parceiros para levantar os principais atributos das marcas das seguradoras.

De um lado, a pesquisa indicou que a Minas Brasil tem tradição, especialmente em Minas Gerais, um bom relacionamento com os corretores e reconhecimento na área de automóveis. De outro lado, a marca Zurich agrega conhecimento e presença internacional, inovação e reconhecimento na área de seguros corporativos, revelou o CEO das duas empresas, Pedro Purm, acrescentando: Nosso objetivo é preservar ao máximo estas características, maximizando os ganhos para segurados, corretores e parceiros. O lançamento da logomarca de transição contará com uma campanha publicitária na mídia externa e impressa, em especial de Belo Horizonte e algumas cidades do interior mineiro e paulista.

Fonte: Seguros dia-a-dia

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta