Mongeral Aegon abre escritório em Pelotas

Mongeral Aegon abre escritório em Pelotas

0 394

A Mongeral Aegon inaugurou um novo escritório em Pelotas. A unidade faz parte das estratégias de crescimento da companhia, que pretende abrir este ano 12 escritórios pelo país e chegar a 100 unidades até 2013. A estimativa é de que as vendas destas novas unidades tragam um aumento de 18% na produção total da empresa, que no ano passado teve um faturamento total de R$ 377 milhões. De acordo com o diretor da Mongeral Aegon no Rio Grande do Sul, Renato Feltes, o escritório de Pelotas deve representar um crescimento de 10% nas vendas da regional Sul.

Segundo Feltes, a escolha da cidade foi devido ao grande crescimento apresentado nos últimos 10 anos. “A região ficou cerca de 15 anos sem receber qualquer investimento público e privado. No fim dos anos 90, com o crescimento da indústria Naval, outros setores começaram a se desenvolver. Hoje a região tem um bom potencial na indústria de serviços, informática e biocombustíveis, com muitas empresas instaladas. Achamos que seria uma boa oportunidade ter uma unidade por lá”, afirma.  

As primeiras ações na nova unidade serão o investimento na formação de novos corretores, aumento do relacionamento com corretores já estruturados na região, além da intensificação das parcerias comerciais. “Já temos algumas parcerias na região com as Forças Armadas, a OAB e a Polícia Federal. Até o fim do ano, vamos reforçá-las e também iremos capacitar mais corretores, abrindo três turmas”, finaliza.

Comentários

comentários

Fonte: Monte Castelo Idéias

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta