Mulheres têm seguro de automóvel com serviços exclusivos

Mulheres têm seguro de automóvel com serviços exclusivos

0 174

Uma preocupação constante de qualquer motorista, o seguro auto tornou-se um acessório essencial para quem tem um automóvel. No universo feminino, essa preocupação não é diferente. Por isso, para este público, a SulAmérica oferece o Seguro Auto Mulher, um seguro de automóvel desenvolvido especificamente para as mulheres.

Após quase dois anos desde o lançamento, os serviços do produto tem sido utilizados cada vez mais pelas motoristas. Um exemplo é o Motorista Amigo, serviço que disponibiliza um motorista, caso o segurado não esteja em condições de dirigir, para buscar o cliente e seu veículo, e levá-lo para casa, com toda segurança. No Seguro Auto Mulher, a segurada conta com um adicional: após a meia-noite, a cliente que estiver dirigindo sozinha ou com o carro só com mulheres poderá solicitar também o envio desse motorista. Em 2009, a SulAmérica registrou um aumento de 259,48% no número de acionamentos do serviço de motorista amigo comparado ao ano anterior.

Prudentes no trânsito, as mulheres se envolvem menos em acidentes e, quando isso ocorre, causam pequenos danos, cujo custo do conserto muitas vezes é inferior ao valor da franquia, o que faz com que não acionem o seguro. Mas a cliente do seguro Auto Mulher tem a opção de contratação da franquia zero, ou seja, mesmo que o prejuízo não superar o valor da franquia, a SulAmérica paga o conserto do veículo segurado. “A opção de franquia zero no primeiro sinistro foi criada porque a mulher é mais cautelosa no trânsito. Nossas pesquisas mostram que os acidentes de pequeno porte são os que mais se destacam no perfil das seguradas”, diz Carlos  Alberto  Trindade  Filho,  vice-presidente de Automóvel da SulAmérica.

Desenhado com base em pesquisas qualitativas, que apontaram que a essência procurada pelas mulheres em um seguro de automóvel é a segurança, este produto traz recursos que garantem a proteção da cliente em qualquer situação. Com o Auto Mulher da SulAmérica, a motorista conta com um profissional para trocar o pneu do carro, quantas vezes a cliente precisar. O mesmo vale para o serviço de socorro mecânico em caso de pane mecânica ou elétrica, sem limite de solicitação. Caso o problema no local não seja resolvido, um reboque da seguradora levará o carro para a oficina. Com o Auto Mulher é possível também chamar o guincho para casos de pane seca, aquela situação desagradável em que o veículo para por falta de combustível, neste caso a SulAmérica leva o veículo segurado até o posto mais próximo. Em caso de roubo ou furto do veículo, a segurada poderá contar com um acompanhante à delegacia até que situação seja resolvida.

Todas as seguradas do Auto Mulher tem a disposição uma Central de Atendimento exclusiva, com profissionais altamente qualificados, que funciona 24 horas por dia pelos telefones 4004 1883 (para as seguradas que residem nas capitais e áreas metropolitanas) e 0800 725 1883 (para as demais regiões).

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta