Nova Campanha da Tokio Marine mobiliza parceiros para alavancar as vendas

Nova Campanha da Tokio Marine mobiliza parceiros para alavancar as vendas

0 261

Envolvidos pelo clima da Copa, quando todos se unem pelo mesmo ideal, a Tokio Marine começa a escalar seu time e convida os seus parceiros a participar da Campanha de incentivo “Seleção de Ouro Tokio Marine.

A partir de 1º de abril, os Corretores Tokio Marine que pertencem às categorias Verde e Prata do Programa Nosso Corretor (PNC), concorrem a prêmios e passagens para o Encontro Ouro, que acontece em agosto na cidade Salvador.

A Campanha será dividida em duas ações: uma somente para Corretores cadastrados no PNC nas categorias Verde e Prata e outra para todos os corretores da Companhia.

De acordo com as metas estabelecidas por cada Diretoria Regional, durante os três meses de Campanha, os Corretores Verde e Prata cadastrados no PNC concorrem a vários prêmios, confira:

1º mês: camisa da seleção brasileira autografada;

2º mês: bola oficial da copa autografada;

Ao final de três meses: participação no X Encontro Ouro na Praia do Forte.

Ao todo serão 21 premiados por mês e na premiação final, sendo três por Diretoria Regional Tokio Marine (dois Pratas e um Verde). 

A outra ação é de remuneração exclusiva do produto Automóvel denominada “Craque de Vendas”, e conta com a participação de todos os Corretores cadastrados na Companhia. Foram criadas três faixas de crescimento para a quantidade de itens vendidos, que vão render bônus de R$10, R$15 e R$25 por apólice, de acordo com as metas. Além de ganhar um dinheiro extra, os Corretores das categorias Verde e Prata também têm mais uma chance para impulsionar o atingimento de suas metas.

A Campanha vai até o dia 30 de junho. O regulamento na íntegra, prêmios, material de apoio, entre outros podem ser obtidos através do site www.selecaotokiomarine.com.br.

Comentários

comentários

Fonte: GWA Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta