Novo superintendente assume a área de Garantia na Berkley

Novo superintendente assume a área de Garantia na Berkley

0 283

A Berkley International do Brasil está com um novo superintendente na área de Garantia. Trata-se de Daniel Bellini, até então gerente da área comercial, que atua na companhia desde 2007. Com formação técnica no segmento, ele aceitou o convite para substituir Sandra Santana, que saiu em busca de novos desafios profissionais. 

Graduado em Administração de Empresas, Bellini iniciou no mercado de Seguro Garantia em 1996, atuando como subscritor de riscos em diversas companhias até 2002, quando passou a atuar como gerente Comercial. 

Segundo o próprio Daniel Bellini, ele assume a Superintendência de Garantia, “com a responsabilidade de continuar o aprimoramento dos processos internos e de reforçar o relacionamento com corretores e resseguradores, para cumprir as importantes metas de crescimento e resultado do segmento”.   

“Temos certeza de que os quase 15 anos de experiência de Bellini serão um grande apoio para o desenvolvimento dos negócios de Garantia da Berkley Brasil”, afirma José Bailone Júnior, diretor geral da seguradora. “Ele conhece como ninguém os anseios e pleitos dos corretores de seguro e a importância da excelência no atendimento para o sucesso da companhia”, finaliza. 

Devido ao grande incremento no volume de negócios, a Berkley está trabalhando para trazer outros reforços para sua área de subscrição de Riscos Financeiros. Além da vinda do Superintendente, a contratação de um executivo específico para o segmento Corporate deve ser anunciado nos próximos dias. 

“Com essas ações, a Berkley reafirma seu compromisso em seguir entre as melhores companhias de seguros nos segmentos em que atua, com destaque especial para o Garantia, que foi o produto que iniciou a operação Brasil e se mantém como carro chefe da empresa”, garante José Marcelino Risden, diretor Presidente da seguradora. 

O executivo registrou ainda seu profundo agradecimento à enorme dedicação e empenho de Sandra Santana, frisando que sua contribuição foi inestimável durante o período que esteve na equipe.

Comentários

comentários

Fonte: Studio DPI Comunicação Integrada

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta