Nunes & Grossi é a corretora oficial da corrida “10 km Tribuna...

Nunes & Grossi é a corretora oficial da corrida “10 km Tribuna FM” em Santos-SP

0 732

A Nunes & Grossi, maior corretora de seguros da Baixada Santista, é a corretora oficial da prova de pedestrianismo “10 km Tribuna FM”. A iniciativa contempla uma indenização ao competidor e/ou seus beneficiários, em caso de acidente que resulte em morte ou invalidez permanente durante a prova. “Caso haja alguma ocorrência, a Nunes & Grossi cuidará de toda assistência necessária para a regulação do sinistro”, ressaltou o sócio diretor da corretora, Vinicio Grossi.

“O objetivo do seguro é garantir a tranquilidade aos participantes. É um benefício oferecido que mostra a preocupação do Grupo A Tribuna com a saúde e bem estar dos atletas”, complementou Vinicio.

A corretora também participa do evento com uma equipe de 110 caminhantes e corredores, em parceira com a Abrescas – Associação dos Funcionários da Santa Casa de Santos. Cada um dos participantes doou 1 kg de leite em pó e o montante arrecadado será doado a entidade das voluntárias “Rosinhas”, da Santa Casa (Associação Santa Isabel), que atende pacientes portadores de câncer. A entrega da doação será feita nesta sexta-feira, dia 14 de maio, às 10 horas na sede da Santa Casa, Avenida Claudio Luiz da Costa, 50 – Jabaquara, Santos, SP.

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta