Nunes & Grossi projeta crescimento para 2010

Nunes & Grossi projeta crescimento para 2010

0 756
Keyton Pedreira, diretor executivo da empresa.
Keyton Pedreira, diretor executivo da empresa.

 

Depois de um ano de crise, o setor de seguros espera um 2010 de crescimento. O aquecimento do mercado interno e a melhora no ambiente econômico devem ser determinantes para esta mudança. Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o faturamento do mercado deve aumentar entre 16% e 20%. A corretora Nunes & Grossi Seguros (www.nunesegrossi.com.br/) acompanha esta tendência de alta. Atualmente, a empresa trabalha com uma carteira de 35 mil vidas, e apresentou, mesmo diante de um ano de crise global, um expressivo crescimento de 26% em 2009 em relação ao ano anterior. Para este ano, a corretora trabalha com uma meta de crescimento de 30%.

As áreas que tiveram mais crescimento na Nunes & Grossi foram os seguros de ramos elementares e os seguros de vida. De acordo com Keyton Pedreira, diretor executivo da empresa, o crescimento pode ser atribuído a dois fatores: o atendimento ao cliente e à política de independência junto às Seguradoras e Operadoras de Saúde. “Esta independência traz benefícios aos clientes, pois sempre procuramos a seguradora especialista em cada produto. O resultado é que, ao mesmo tempo em que criamos fortes vínculos com estas empresas parceiras oferecemos condições atrativas para nossos clientes”, analisa Keyton.

Segundo Keyton, as novas regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para as administradoras de benefícios, que repassam para estas empresas algumas atribuições desempenhadas antes pelas operadoras de saúde, ajudam a desenvolver o mercado.  “A ANS regulou um importante mercado. Estas atribuições trouxeram grandes responsabilidades para as administradoras de benefícios. Por isso, investimos em sistemas e capital humano para atender aos nossos atuais e futuros clientes, com qualidade semelhante ou superior à oferecida pelas operadoras de saúde”, afirma.

Para atingir o crescimento esperado para 2010, a Nunes & Grossi Seguros fortalecerá o investimento em Marketing. Um dos destaques será a nova campanha publicitária a ser veiculada na maior rede de cinemas da Baixada Santista, que conta com cerca de 1 milhão de espectadores por ano. A campanha é composta por filmes institucionais e comerciais da empresa que serão exibidos em todas as sessões. Os objetivos incluem consolidar sua posição como a maior corretora de seguros da Baixada Santista e ampliar sua atuação no mercado do Estado de São Paulo.

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta