OdontoPrev apresenta novas ferramentas de conectividade e gestão durante CONPARH 2009

OdontoPrev apresenta novas ferramentas de conectividade e gestão durante CONPARH 2009

0 313

Conectividade é a palavra de ordem da OdontoPrev durante o XI Congresso Paranaense de Recursos Humanos (CONPARH), que acontece entre os dias 03 e 05 de junho deste ano, em Curitiba. Maior operadora odontológica do Brasil desde 1997 e com cerca de 2,6 milhões de associados, a OdontoPrev, presença constante em todas as edições do CONPARH, chega, este ano, para apresentar a tecnologia exclusiva de sua plataforma de gestão, durante a Feira de Negócios do Congresso.

A OdontoPrev detem plataforma tecnológica única, cujos sistemas permitem à companhia atuar com mais eficiência em políticas de promoção de saúde bucal e controlar os índices de sinistralidade. “A tecnologia da informação com foco na conectividade é uma das áreas que mais recebe investimentos da OdontoPrev, o que agiliza e melhora o atendimento aos nossos clientes corporativos, aos associados e rede credenciada”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Operadora, Renato Cardoso. Para ele, eventos como o CONPARH são oportunidade única para a troca de experiências e tecnologias inovadoras na área de RH. Atualmente, a OdontoPrev conta com uma rede 923 cirurgiões-dentistas credenciados no Estado do Paraná.

Visitar o estande da OdontoPrev na Feira de Negócios do XI CONPARH é uma boa oportunidade de conhecer as novidades em produtos e serviços diferenciados em saúde bucal. É o caso do software Easy Dental, a mais moderna ferramenta para gestão de consultórios do Brasil. O programa disponibiliza prontuários clínicos dos pacientes, módulo de aquisição, armazenamento e tratamento de imagens, conectividade com celulares e pdas, entre outras funções. O Easy Software vem aprimorar o Dental Care Management System, plataforma proprietária da OdontoPrev para gestão dos planos odontológicos.

Na avaliação de Renato Cardoso, a conectividade entre o consultório odontológico e a plataforma interna da OdontoPrev permite a utilização de indicadores clínicos e comportamentais que analisam todos os tratamentos realizados pelos associados, oferecendo transparência total para o cliente.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta