OdontoPrev premia desempenho da rede credenciada

OdontoPrev premia desempenho da rede credenciada

0 320

Os cirurgiões-dentistas credenciados à OdontoPrev dispõem agora de mais um canal de relacionamento com a companhia, o Partner OdontoPrev. Todos os profissionais melhor alinhados com os propósitos e a qualidade operacional da companhia, bem como suas secretárias, serão reconhecidos e premiados por meio do programa. Os participantes acumulam pontos, que poderão ser trocados por produtos e/ou serviços. “Nosso propósito é reconhecer profissionais já alinhados com a companhia”, afirma Renato Cardoso, diretor de Desenvolvimento de Mercado da OdontoPrev.

 

A rede credenciada OdontoPrev é composta por mais de 15 mil profissionais com acesso ao programa. Para participar, os cirurgiões-dentistas proprietários e/ou responsáveis pelas clínicas, e  suas secretárias, precisam estar ativos na Rede Credenciada OdontoPrev. O cadastro deve ser feito pelo hotsite http://www.partnerodontoprev.com.br/, onde estão as condições e o regulamento do programa. Cada consultório terá, no máximo, dois participantes: um cirurgião-dentista e uma secretária, cujos pontos serão acumulados em quantidades e contas separadas. Após o envio dos dados, o participante receberá um e-mail de confirmação do cadastro.

 

Nesta primeira fase, o Partner OdontoPrev se estenderá de outubro de 2009 a março de 2010, podendo ser prorrogado. No ato do cadastramento, o novo participante já inicia o programa com uma pontuação. Trimestralmente, a OdontoPrev fará a leitura das informações para apuração dos resultados de cada critério de pontuação, informados no regulamento, e creditará os pontos nas contas dos participantes.

 

O acúmulo de pontos acontece quando os cirurgiões-dentistas e suas secretárias alcançam as metas de qualidade e performance operacional estabelecidas. O participante deverá apresentar, por exemplo, índice igual ou superior a 80% de senhas liberadas para procedimentos otondológicos utilizando o Portal OdontoPrev. Outros quesitos também contam na hora de acumular pontos, como o preenchimento completo e correto da guia/ficha de tratamento.

 

A pontuação baseia-se em ações positivas do cirurgião dentista e/ou secretária, voltadas ao associado ou cliente corporativo e que reflitam positivamente em sua satisfação. Recebem pontos os consultórios participantes que, por exemplo, disponibilizarem rapidamente datas para o agendamento de consultas. Essa ativação acontecerá por meio de contato telefônico da OdontoPrev.

 

Os participantes podem utilizar seus pontos na compra de produtos e serviços ou os acumular para uma compra futura. No caso do Partner, a OdontoPrev disponibilizará ainda produtos e serviços diferenciados, como licenças anuais e descontos na aquisição do software Easy Dental, participação em cursos do Programa de Educação Continuada e  kits com material odontológico.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta