Omint é um dos 10 melhores fornecedores para RH do Brasil

Omint é um dos 10 melhores fornecedores para RH do Brasil

0 380

A Omint, operadora de saúde que lidera o segmento de alta renda no país, é um dos 10 melhores fornecedores para RH do Brasil. Foi, ainda, pelo quarto ano consecutivo, a mais bem avaliada no segmento de assistência médica – Medicina de Grupo, em pesquisa realizada pela Gestão & RH. que define o ranking dos “100 Melhores para RH 2010”.

A pesquisa, de âmbito nacional, teve caráter quantitativo e qualitativo e contou com a auditoria da Deloitte Consultoria. O objetivo do estudo foi mapear quem são e como trabalham as empresas que prestam serviços aos profissionais de RH, tendo como premissa identificar e premiar as empresas que prestam bons serviços.

Em um universo de 348 empresas avaliadas (160 já participantes das pesquisas anteriores, realizadas nos anos 2007, 2008 e 2009, e 188 novas organizações, indicadas pelos RHs), a Omint ficou entre as 10 melhores, recebendo estatueta “Parceiros RH”, da artista plástica Pita Hirs, além do selo da pesquisa e a respectiva certificação.

Para Cicero Barreto, diretor comercial da Omint, o prêmio é “o reconhecimento pela oferta de produtos e serviços personalizados oferecidos pela operadora”.

A escolha das empresas finalistas foi feita via votação eletrônica, respondida pelos profissionais de Recursos Humanos de todo o País. Os resultados da pesquisa foram conhecidos no dia 3/2, durante evento realizado no anfiteatro da Universidade Anhembi-Morumbi.

..

Metodologia

O universo da pesquisa foi o mercado nacional de empresas que atendem aos setores industrial, comercial e de prestação de serviços. Os dados foram levantados em duas etapas, segundo uma abordagem quantitativa e qualitativa.

Ao todo, 348 empresas foram avaliadas em uma votação eletrônica, respondida por RHs que utilizaram os serviços dessas empresas nas áreas de Benefícios (alimentação, saúde, seguros), Talentos (consultorias de recrutamento e seleção, geral), Tecnologia para RH (softwares), Gestão de Negócio (educação continuada) e Serviços de Apoio (segurança patrimonial, serviços de limpeza e recepção).

Dentre as votadas, 282 passaram para a etapa seguinte do estudo. Nessa segunda fase, foi enviado um questionário eletrônico aos clientes indicados pelas empresas selecionadas, que avaliaram a qualidade dos serviços prestados, bem como o seu grau de satisfação no relacionamento com esses parceiros.

A partir dos resultados, classificaram-se 148 prestadores de serviços e produtos para RH, selecionados de acordo com os votos obtidos e a avaliação dos questionários eletrônicos por seus próprios clientes. O resultado deu origem aos “100 Melhores Fornecedores para RH 2010”, com os “Destaques por Segmento”, “Destaques por Categoria”, “As mais bem Avaliadas por Segmento” e “As 10 mais”, com destaque para a “Empresa Revelação” e a “Empresa do Ano”.

Os “100 Melhores Fornecedores para RH” foram apresentados por Alexandre Garrett, editor e publisher da Gestão & RH, idealizador da pesquisa, em evento para convidados na Universidade Anhembi Morumbi, dia 3/2. Na ocasião, também foi lançada oficialmente a Pesquisa “Os 50 RHs Mais Admirados do Brasil 2010”, com participação de Lílian Guimarães (Grupo Santander) e Wagner Brunini (Basf) – RHs do Ano de 2009 e apresentados os “10 RHs Mais Admirados 2009”.

Comentários

comentários

Fonte: Conteúdo Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta