Pamcary lança versão 2.0 do SGS

Pamcary lança versão 2.0 do SGS

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A inovação e a atualização tecnológica fazem parte do dia-a-dia da Pamcary®, empresa líder em gerenciamento de risco. A novidade desta vez vem com a versão 2.0 do Sistema de Gestão de Sinistros, o SGS On-line, que o torna ainda mais ágil, produtivo, interativo e abrangente. O serviço foi criado com a finalidade de munir o cliente de maior quantidade de informações sobre os sinistros ocorridos em qualquer ponto do país, além de avisar a respeito de providências já tomadas para minimizar os danos. O aperfeiçoamento do sistema, que demandou um investimento de cerca de R$ 500 mil, permite ao cliente construir agora um quadro do sinistro ainda mais nítido, completo e padronizado. Tudo em tempo real, 24 horas por dia. A Pamcary acompanha mensalmente mil novos processos por meio do SGS On-line. 

A nova versão do serviço possibilita, por exemplo, montar um processo inteiro de ressarcimento de perdas sem a necessidade de imprimir uma página. O método é totalmente digital. Existe até um alerta eletrônico que indica quais são os documentos que estão pendentes no processo e quem são as pessoas responsáveis pela lacuna no dossiê. Há ainda uma linha do tempo que identifica a etapa do andamento do processo – atendimento, apuração de prejuízos ou liquidação do sinistro. É possível obter até um Certificado de Vistoria – documento final da ação. “Ninguém é pego de surpresa”, diz Cleri Mozzer, diretor de operações da Pamcary. “O novo SGS On-line é uma ferramenta que facilita a análise do sinistro, agrega visibilidade ao atendimento, traz mais transparência ao processo, acelera o andamento do reembolso de despesas e agiliza a liberação das indenizações”, completa. 

As fotos feitas pelo comissário de avaria – profissional da Pamcary que rapidamente se desloca até o local do acidente – são exibidas na tela do computador em dimensões padronizadas, identificadas e legendadas. Sem precisar baixar os arquivos, o cliente vê as fotos em tamanho grande ao clicar com o mouse na imagem. Essas cenas são fundamentais para ajudar os responsáveis pela carga a avaliar melhor a situação e definir as decisões apropriadas para cada ocorrência. 

Além das fotos, os documentos do veículo e do caminhoneiro, o boletim de ocorrência, os laudos do acidente e os relatos das providências tomadas também podem ser lidos com total nitidez. Há ainda uma página adicional para as ocorrências de produtos perigosos. O desenvolvimento de um software exclusivo e do uso de um servidor dedicado tornou a navegação ainda mais rápida e dinâmica. O cliente faz a sua pesquisa de acordo com o seu interesse. “Não é preciso ler todo o processo para localizar o dado que deve merecer maior atenção”, reforça Cleri Mozzer. “As informações chegam à tela do computador de forma organizada, selecionada e interativa”. É possível enviar documentos pré-escolhidos, sem a necessidade de salvar os arquivos na máquina. Também fica disponível em PDF a pasta do processo com a documentação completa do sinistro. “Além de adicionar clareza e rapidez, o SGS On-line está alinhado com as diretrizes de sustentabilidade do planeta”, finaliza Mozzer.

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Fonte: Spindox - Comunicação Corporativa

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