Parceria entre Associação Comercial de São Paulo, Mapfre e Punch concede benefícios...

Parceria entre Associação Comercial de São Paulo, Mapfre e Punch concede benefícios ao empresariado

0 301

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) acaba de firmar uma parceria especial com a Mapfre Seguros e a Punch Corretora de Seguros. O objetivo é proporcionar aos associados da instituição e seus colaboradores, soluções em seguros com garantias e condições diferenciadas.
 
Com o cenário pós-crise, o mercado de seguros apresenta um nicho promissor, é o que destaca a superintendente de Marketing da ACSP, Sandra Turchi: “o Brasil é considerado o país emergente mais atrativo para seguros massificados, sendo o foco no pequeno e médio varejista um dos maiores desafios”.
 
A idéia é oferecer serviços com maior valor agregado e benefício real, atendendo as necessidades de cobertura do empresariado paulistano, com apólices desenhadas sob as condições necessárias para cada segmento e preços abaixo dos praticados pelo mercado.  Além disso, com essa proposta, cria-se um ponto único confiável de contato para as apólices de pequenas e médias empresas na Capital.
 
Entre as soluções para pessoa jurídica, destacam-se as coberturas para comércios alugados, condomínios, proteção contra o risco de não-pagamento em caso de vendas a prazo, segurança de bens durante transportes, produtos na área de previdência, até mesmo soluções para baixa renda e proteção financeira. Além disso, a garantia estendida aos itens comercializados nos estabelecimentos, que proporciona aumento do tíquete médio de compra nas lojas.

As soluções para pessoa física incluem produtos para automóveis, residências, aluguel, plano odontológico, previdência, consórcio, seguro de vida e ainda, assistências 24 horas, entre outros.

.. 
 
Sobre a ACSP:

.. 

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus mais de 115 anos de história, atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, tem estado sempre ao lado do empresário, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços no país.
No ambiente de negócios, a ACSP administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que dispõe do mais moderno e completo banco de dados de informações comerciais, com dados de pessoas e empresas, além de cobertura nacional. Oferece soluções inteligentes para todas as etapas do negócio, como prospecção, gestão de crédito, acompanhamento de carteira e recuperação. Com o apoio da alta tecnologia, está preparado para atender às novas demandas decorrentes da implantação do Cadastro Positivo, com modelos estatísticos desenvolvidos com exclusividade para cada tipo de negócio. 
 .. 

Sobre a Mapfre Seguros:

.. 

O Grupo MAPFRE é o sexto maior grupo segurador do país nas áreas em que opera, sendo o primeiro no ranking entre as seguradoras estrangeiras não vinculadas a bancos. Representada pelas empresas MAPFRE Vera Cruz Seguradora S.A, MAPFRE Vera Cruz Vida e Previdência S.A e MAPFRE Seguradora de Garantias e Crédito, a MAPFRE Seguros apresenta uma estrutura de negócios unificada. É considerada a terceira melhor empresa do país em Transparências das Situações Financeiras pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA).

.. 

 
Sobre a Corretora Punch:

Fundada em 1936, sob o nome “Afif Comissária de Seguros”, mudando o nome em 1997, a empresa atua com seguros corporativos, serviços de administração de riscos, seguros de garantia estendida, programas de benefícios, afinidades, seguros massificados, entre outros. Conta com filiais nas cidades paulistas de Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos. Está presente também em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.  Graças às sólidas parcerias com as maiores e melhores seguradoras do país, desenvolvendo produtos, adequando-os aos diferentes setores de atividade, a Punch pode oferecer o melhor serviço em seguros corporativos, serviços de administração de riscos, seguros de garantia estendida, programas de benefícios, afinidades, seguros massificados, entre outros.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta