Paulo dos Santos assume o comando da Susep

Paulo dos Santos assume o comando da Susep

0 765

O superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Armando Vergilio dos Santos Júnior – que estava à frente da Autarquia há dois anos e meio – anunciou no lançamento da nova Tábua Atuarial, na última quinta-feira, que está deixando o cargo para concorrer à vaga de Deputado Federal pelo Estado de Goiás nas próximas eleições. Quem assume o posto de titular do órgão, a partir de hoje, é o economista Paulo dos Santos, responsável pela área de Administração da Susep desde abril de 2008.

Vergilio exerceu diversos cargos no mercado de seguros nos últimos 25 anos, como presidente da Federação Nacional dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros (Fenacor), do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Goiás (Sincor-GO) e da Escola Nacional de Seguros. Além de sua carreira no setor, atuou no campo da política no estado de Goiás. Ele foi, ainda, secretário de Governo e Assuntos Institucionais e Secretário da Secretaria do Trabalho e de Previdência e Seguridade.

Já Paulo dos Santos é funcionário de carreira do Banco Central há 32 anos, onde passou pelas áreas de Fiscalização, Internacional, Meio Circulante, Planejamento, Orçamento e Administração em geral. O executivo é formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com cursos de especialização na área de Gestão Empresarial realizados na Fundação Getulio Vargas.

Comentários

comentários

Fonte: Funenseg - Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta