Pellon & Associados é um dos escritórios mais admirados do país

Pellon & Associados é um dos escritórios mais admirados do país

0 1666
Luís Felipe Pellon
Luís Felipe Pellon

 

Banca, que tem entre as suas especialidades a área de Seguros e Resseguros, ficou em 32º lugar na classificação do Anuário Análise Advocacia 500

O escritório Pellon & Associados Advocacia Empresarial (http://www.pellon-associados.com.br/), com sede no Rio de Janeiro, ficou em 32º lugar entre “os escritórios mais admirados”, em 2009, conforme o ranking do Anuário Análise Advocacia 500, da Análise Editorial, feito com base em entrevistas sigilosas e análises. O escritório foi citado contendo 120 advogados e 42.231 causas patrocinadas. Este ano, o Pellon & associados também foi eleito entre os melhores na categoria Abrangente nas áreas Cível e Consumidor.

A banca foi criada na época do bloqueio de cruzados, em 1991, e teve importante participação na liberação desse dinheiro. Em 2003, criou a área de Direito do Consumidor. Hoje, possui filiais no Distrito Federal, Recife, São Paulo e Vitória e tem como especialidades as áreas de Seguros, Resseguros, Energia, Telecomunicações, Previdência, Capitalização, Alimentos e Bebidas, Concessões de Rodovias, Serviços, Comércio e Indústria, Societário e Tributário, Mediações e Arbitragens, Relações Governamentais e Agências Reguladoras.

Além do destaque no Anuário Análise Advocacia 500, o titular, Luís Felipe Pellon, levou o nome do escritório à Chambers Magazine, edição de novembro, onde consta o artigo “Brazil – Opportunities and Risks”, de sua autoria. Orgulhoso de mais esta conquista, ele afirma que 2009 foi um ano extremamente proveitoso para o escritório. “Tivemos destaque em diversas publicações internacionais, fomos premiados como o Escritório do Ano, pela agência SegNews, estamos bem representados no Anuário 500. Isso tudo demonstra o reconhecimento do nosso trabalho, do nosso lema, que é encontrar as melhores soluções jurídicas para os nossos clientes. Essa é a nossa maneira de atuar”, diz Luis Felipe Pellon.

 ..

Reconhecimento – O Pellon & Associados recebeu o Prêmio de Marketing SegNews 2009, promovido pela Agência SegNews, no dia 29 de outubro, num jantar de confraternização. A banca foi eleita o Escritório do Ano e o seu titular Luís Felipe Pellon foi representá-lo durante o evento que aconteceu no Ville de France Eventos & Buffet, no Alto de Santana, São Paulo. O Prêmio de Marketing Seg News homenageia profissionais e personalidades que mais se destacaram em diversos segmentos do mercado de seguros. Além do prêmio Escritório do Ano, o Pellon & Associados foi destaque em diversas publicações internacionais, como a Chambers 2010, cujo selo consta das divulgações da banca nacional; o Expert Guide – Insurance and Reinsurance Lawyers, que divulgou o artigo “A new reinsurance market under consolidation”, de Luís Felipe Pellon e a Chambers Magazine.

Foto: Luís Felipe Pellon, Divulgação VTN 

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicacão

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta