Porto oferece revisão gratuita nas férias

Porto oferece revisão gratuita nas férias

A Porto Seguro criou o Check-up Férias, serviço que inclui revisão gratuita de diversos itens de segurança nos veículos de segurados. O propósito da iniciativa é controlar a ocorrência de sinistros e diminuir a demanda pelos serviços de assistência, ao proporcionar mais segurança aos clientes que aproveitam os meses de férias para viajar e passear.

O serviço está disponível na capital paulista até o próximo dia 30, em um dos centros automotivos da seguradora. Nesse período, os clientes poderão ainda fazer o balanceamento do veículo também gratuitamente. “A segurança de uma viagem ou passeio de férias começa com a manutenção preventiva do veículo, o que pode evitar diversos problemas na estrada”, afirma o diretor de Automóvel da Porto Seguro, Marcelo Sebastião.

Segundo ele, a maioria dos socorros prestados pelo serviço de atendimento ocorre nas rodovias, com um total de 55% das chamadas. Por isso, a seguradora pretende incentivar os segurados a revisarem antecipadamente seus veículos.

OCORRÊNCIAS. Além de ocorrências nas estradas, dados do serviço de atendimento 24 horas da empresa, o Porto Socorro, revelam que em São Paulo as principais chamadas são para carga de bateria, com 31,5% do total das ocorrências. Outro “campeão” de chamadas é de motoristas distraídos, que fecharam o carro com a chave dentro, problema que pode ser sanado com o hábito de carregar uma chave reserva. O levantamento mostra ainda outros atendimentos que ocorrem com maior frequência: troca de pneu, problemas com chave que não vira, perda ou quebra da chave, portas que não abrem, volante duro e volante fazendo barulho.

Comentários

comentários

Fonte: Jornal do Commercio

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta