Porto Seguro comemora resultados no RS

Porto Seguro comemora resultados no RS

Claudir Couto e Rivaldo Leite: crescimento no RSA Porto Seguro está comemorando os resultados obtidos no Rio Grande do Sul. “O cliente gaúcho é muito exigente” lembra Claudir Couto, Gerente da Sucursal RS da Porto Seguro. Segundo Claudir, mais do que preço, o gaúcho exige qualidade no que compra. “E a Porto Seguro vem ganhando muitos negócios na qualidade do atendimento e diferenciais de seus produtos”, destaca.

O grande desafio da seguradora é fazer com que o corretor de seguros vislumbre, também, essa característica da Porto Seguros. “Os corretores que entendem nossa filosofia de trabalho e conhecem nosso sistema e diferenciais, acabam por ficar fiéis à Porto Seguro, assim como nossos clientes”, ressalta Rivaldo Leite, Diretor Regional Sul da Porto Seguro.

Outra característica que vem se acentuando é a diversidade de produtos comercializados pelos corretores gaúchos. Na Porto Seguro, os destaques são o Fiança Locatícia e os Seguros Financeiros. “A carteira de Fiança Locatícia tem nos dado uma sustentabilidade muito grande no mix da companhia, e a sucursal RS têm se destacado como uma das que mais cresceram na comercialização de Produtos Financeiros”, explica Rivaldo Leite. “A nossa estratégia é fazer com que os corretores diversifiquem a carteira, comercializando todos os produtos da companhia. E isso eles estão entendendo”, comemora Claudir Couto.

Prevendo o crescimento da companhia no Estado, a Porto Seguro já está construindo a nova sede da Sucursal RS. A primeira fase do prédio situado na Avenida Ipiranga, no Jardim Botânico, deverá ser entregue em março/2010, proporcionando muito mais conforto, comodidade e facilidade de acesso a corretores e clientes da companhia. “A estrutura atual da Porto Seguro em Porto Alegre será destinada exclusivamente aos corretores de seguros que atuam com a companhia”, destaca Claudir. A nova sede terá, também, toda a estrutura do Centro Automotivo da Porto Seguro.

..

Conquistadores

Assim como no Paraná, a campanha Conquistadores foi um sucesso no Rio Grande do Sul, com mais de 500 corretores participando e vários conquistando prêmios. “Isso fortalece o relacionamento da companhia com o corretor, além de estimular o corretor a se aventurar pelo seguro de vida”, frisa Claudir.

E assim como no Paraná, a campanha Conquistadores 2009 já está valendo, com as produções com início de vigência de 01/04 a 31/12 contando pontos. Os corretores cadastrados junto à sucursal da Porto Seguro já estão concorrendo.

..

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta