Porto Seguro lança Campanha Conquistadores 2010 em Curitiba

Porto Seguro lança Campanha Conquistadores 2010 em Curitiba

Porto Seguro - Conquistadores 2010
Os vencedores da Campanha Conquistadores 2009

A Porto Seguro Seguradora realizou, no último dia 29/04, a entrega dos prêmios aos vencedores da Campanha Conquistadores 2009 do Paraná. Como a premiação é regionalizada e por sucursal, durante todo o mês de abril a seguradora realizou o evento em cada cidade onde tem sucursal.

Reconhecida por sua excelência no ramo Automóvel, a Campanha Conquistadores da Porto Seguro chama a atenção por ser direcionada exclusivamente aos produtos de Vida e Previdência da Cia.. “Todos precisamos diversificar os negócios. E os corretores também, até por questão de sobrevivência em um mercado tão competitivo como o de seguros”, explica Silas Kasahaya, comercial de Vida e Previdência da Matriz da Porto Seguro Seguradora, que esteve em Curitiba para prestigiar o evento.

Porto Seguro - Conquistadores 2010
Silas Kasahaya e Luciana Gomes

Completando 16 anos, a Campanha Conquistadores apresentou um crescimento expressivo este ano, com destaque para o Paraná, que teve a participação de quase 400 corretores. O sorteio de prêmios entre os corretores que atingiram um mínimo de 200 pontos durante a campanha é um bom termômetro desse crescimento. No ano passado, 16 corretores do Paraná participaram do sorteio. Este ano, o número subiu para 85. Para Silas, um dos segredos é o caráter regional da campanha. “Em uma campanha nacional, como era antigamente, o corretor não se estimula, pois se vê muito distante do objetivo. O caráter regional fez com que o corretor visse que era possível, sim, ser premiado”, analisa.

Outra mudança na postura do corretor de seguros também foi sentida pela seguradora. Vários corretores afirmaram que estavam traçando estratégias e se preparando para a campanha deste ano. “Nestes 16 anos de Campanha, a Porto Seguro conseguiu adquirir um ótimo know-how de como motivar o corretor. A participação maciça dos corretores em 2009 foi uma comprovação disso”, afirma Luciana Gomes, gerente da Porto Seguro Seguradora no Paraná.

..

Novidades

O evento marcou, também, o lançamento da Campanha Conquistadores 2010. E o que não faltam são novidades. Pelo novo regulamento, o corretor passa a concorrer exclusivamente com ele mesmo. Não haverá primeiros colocados. A partir de 500 pontos acumulados, o corretor troca os pontos por prêmios. De eletrônicos a brinquedos, de carros a experiências incríveis, o corretor poderá escolher a sua recompensa no final da campanha, que vai até dezembro, de acordo com a pontuação conquistada. Mas a principal novidade é que se o corretor atingir 15 mil pontos ou mais, ganha um automóvel 0 km. Se um corretor atingir os 15 mil pontos, leva o carro. Se 30 atingirem a pontuação, os 30 ganham. “A mecânica da campanha é extremamente simples: produziu, ganhou. O corretor não concorre com outros corretores. Basta traçar sua meta e ir atrás”, incentiva Silas.

Além disso, a Campanha Conquistadores 2010 contará com um hot site  personalizado com quizzes, para o corretor testar seus conhecimentos e ganhar prêmios extras, além de um diversificado catálogo on-line.
Para participar é simples: basta que o corretor seja cadastrado na Porto Seguro e comercialize os seguros de vida e planos de previdência da Companhia. Todos os produtos de Vida e Previdência da seguradora participam da campanha, exceto as apólices específicas e os de convenção coletiva.

..

Confira as fotos do evento (clique na foto para ampliar):

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

1 COMENTÁRIO

Deixe um resposta