Pósitron bate recorde em recuperação de veículos

Pósitron bate recorde em recuperação de veículos

0 497

A unidade de Rastreamento da Pósitron, marca da PST Electronics, atingiu um índice de recuperação de veículos de 96,8% em setembro. No total, 62 ocorrências foram registradas no mês e apenas dois carros não foram localizados. O dado é o maior obtido pela empresa e comprova a evolução tecnológica aplicada nos produtos e serviços para atender às necessidades do mercado brasileiro.

A Pósitron realiza investimentos contínuos para tornar a recuperação de veículos ainda mais eficiente. Com tecnologia própria e engenharia local, a companhia desenvolve produtos de última geração, com diferenciais como a possibilidade de instalação do equipamento em 16 pontos do automóvel. O sistema da Pósitron oferece ainda funções como relatórios de velocidade, quilometragem, caminhos percorridos, botão de assistência e cerca eletrônica.

Outra vantagem oferecida pela empresa é o atendimento especializado. Com uma equipe de 100 profissionais, o cliente recebe toda a assistência 24 horas, sete dias por semana. Deste total, 16 operadores fazem parte do setor de emergência, responsável pelo atendimento em ocasiões de sinistros. “O alto índice de recuperação está totalmente ligado às ações destes profissionais, pois eles atuam com inteligência prevendo possíveis rotas de fugas e tempo de chegada ao destino. Esses colaboradores também antecipam ações que levam à tomada de decisões, como o melhor momento para bloquear ou desbloquear o veículo, criação de pontos de controle e da cerca eletrônica”, explica José Tabone, gerente Comercial da unidade de Rastreamento da Pósitron.

Além desse diferencial, a empresa possui serviço de pronta-resposta. Com seis pontos de atendimento em todo o Brasil, a equipe vai até o local indicado pelo equipamento da Pósitron para conferir as condições em que o veículo se encontra e apoiar o cliente no processo de recuperação. “É importante destacar que o trabalho do grupo de pronta-resposta não substitui a ação da polícia. A equipe somente entra em ação para auxiliar na localização do veículo, após o acionamento das entidades competentes por meio do boletim de ocorrência”, comenta o executivo.

Comentários

comentários

Fonte: Printer Press Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta