Preocupadas com a saúde, mulheres contratam mais seguros de vida

Preocupadas com a saúde, mulheres contratam mais seguros de vida

0 189

As mulheres estão cada vez mais preocupadas em cuidar da própria saúde e garantir tranqüilidade e bem-estar aos filhos e aos cônjuges no presente e no futuro. Prova disso é que a procura por seguros de vida exclusivamente femininos no Brasil tem crescido a olhos vistos.

Especialmente nos meses de março e maio, quando são comemorados o Dia Internacional da Mulher e o Dia das Mães, respectivamente, os números ficam ainda mais evidentes. “Nos últimos anos, temos feito campanhas específicas para essas datas, conscientizando as mulheres da importância de contratar um seguro de vida”, explica a diretora de produtos de Vida da Caixa Seguros, Rosana Techima. “Março e maio são realmente meses positivos em relação às vendas do Caixa Vida Mulher. Os resultados nestes períodos superam em mais de três vezes as vendas de outras épocas do ano”, acrescenta.

Ao contratar um seguro de vida, a mulher cuida da família e também da própria saúde. Em caso de diagnóstico de câncer* exclusivamente feminino (mama, útero e ovários), por exemplo, o Caixa Vida Mulher oferece à segurada 50% do valor da cobertura contratada, até o limite de R$ 50 mil. Assim, ela pode custear o tratamento ou utilizar o dinheiro para realizar qualquer sonho.

Ao constatar a doença, a cliente fica isenta do pagamento do seguro por dois anos. Além disso, a segurada conta com diversos benefícios gratuitos, tais como Assistência Farmácia, que disponibiliza a compra de medicamentos com descontos de até 40% e entrega em domicílio, o Serviço de Assistência Funeral Familiar (SAF) e acesso a um programa de nutrição para cuidarem ainda mais da saúde.

Em caso de desemprego involuntário, a segurada também fica isenta do pagamento do seguro por seis meses. Assim, enquanto retoma a própria carreira, continua protegida. “Hoje, de cada três famílias, uma é chefiada por mulheres. Daí a importância dela estar protegida contra imprevistos”, afirma Rosana. Tudo isso a partir de R$ 10,81 por mês, com pagamentos em débito em conta corrente, poupança ou cartão de crédito.

..

Presente especial


A Caixa Seguros preparou um brinde especial para as mulheres que cuidam de si mesmas, da casa e da família, sem perder o brilho. Ao contratarem o Seguro Vida Mulher entre os meses de março e maio deste ano, além de contar com uma apólice completa que garante proteção em casos eventuais, a segurada leva para casa um brilho labial. A promoção é uma homenagem da empresa pelo Dia Internacional da Mulher e a todas as mamães do Brasil.

 

* Carência de 180 dias

Comentários

comentários

Fonte: Caixa Seguros

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta