Presidente da Previsul é o Destaque Empresarial no CVG/RJ

Presidente da Previsul é o Destaque Empresarial no CVG/RJ

0 575
Ernesto Pedroso recebe o troféu na categoria Personalidade Empresarial
Ernesto Pedroso recebe o troféu na categoria Personalidade Empresarial

A ação do empresário Ernesto Pedroso à frente da Previsul, empresa gaúcha, de atuação nacional, foi reconhecida no mercado de seguros por meio das premiações recebidas em 2009, ano em que a companhia completou 103 anos. Na última terça-feira, Pedroso recebeu o troféu do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro na categoria Personalidade Empresarial em cerimônia realizada no Copacabana Palace. Coube ao representante do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, Wilson Risolia Rodrigues, diretor-presidente da RIOPREVIDENCIA, entregar o “Oscar do Seguro” ao presidente da Previsul.

 

“Agradeço a Deus em primeiro lugar e a gentileza do CVG/RJ por esse reconhecimento e carinho. O mercado de seguros foi extremamente acolhedor e me recebeu muito bem, já que vim de outro ramo de negócios. A Previsul tem um rico histórico dentro do segmento de Pessoas e no último ano apresentou um ótimo crescimento em seu patrimônio líquido. Atribuo isso a nossa alavancada no mercado e também ao campo extenso que temos ainda para crescer se considerarmos que somente 16% da população nacional tem seguro de Vida. Enfim, o mercado é muito promissor”, afirmou Pedroso. 

 

Além do CVG/RJ, premiaram os bons resultados de trabalho, o CVG/RS e a Revista Segurador Brasil. Além disso, a publicação especial do Valor 1000 acaba de divulgar um ranking que destaca a Previsul em 11º lugar entre as companhias mais rentáveis sobre patrimônio, entre as pequenas e médias, com 9,4 do PL. A seguradora aparece na mesma publicação em 16º lugar em prêmios ganhos na área de Previdência e Vida com R$ 109,6 milhões em 2008. Após a gestão iniciada por Pedroso em 2006 a receita da seguradora também vem apresentando crescimento, tendo dobrado de tamanho nos dois últimos anos. Esse crescimento recorde aliado à modernização dos processos e imagem e aproximação dos corretores entre outros quesitos, conferiram essa importante premiação do CVG/RJ a Ernesto Pedroso.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta