Presidente da Previsul recebe o Oscar do Seguro

Presidente da Previsul recebe o Oscar do Seguro

0 210

O presidente da Previsul, Ernesto Pedroso, receberá homenagem, como Personalidade Empresarial do CVG-RJ, em evento que será realizado no próximo dia 8 de setembro, no Hotel Copacabana Palace, no Rio. “Vemos esse prêmio como o resultado do trabalho e do esforço de todos os nossos parceiros, que foram muito dedicados ao crescimento da Previsul nos últimos anos”, celebra o segurador.

A ação de Ernesto Pedroso à frente dessa seguradora gaúcha, de atuação nacional, vem sendo reconhecida no mercado de seguros por meio das premiações recebidas em 2009, ano em que a companhia completa 103 anos. Além do CVG-RJ, premiaram os bons resultados de trabalho, o CVG-RS e a Revista Segurador Brasil. Além disso, a publicação especial do Valor 1000 acaba de divulgar um ranking que destaca a Previsul em 11º lugar entre as companhias mais rentáveis sobre patrimônio, entre as pequenas e médias, com 9,4 do PL. A seguradora aparece na mesma publicação em 16º lugar em prêmios ganhos na área de Previdência e Vida com R$ 109,6 milhões em 2008. “Considerando que a maioria dessas empresas tem Previdência Privada, entre as que comercializam apenas seguros, somos a 12ª”, afirma o presidente da Previsul. Após a gestão iniciada por Pedroso em 2006, a receita da seguradora também vem apresentando crescimento, tendo dobrado de tamanho nos dois últimos anos.

Especializada em seguros de pessoas, foi proposta de Pedroso o início de uma campanha de marketing em 2009, que alterou o nome fantasia da companhia e emprestou a ela uma nova identidade visual e slogan. Entre os planos para o futuro da seguradora estão a implementação de novos sistemas de gestão e informática da empresa, que tornará possível um nível maior de automação das tarefas rotineiras e maior agilidade das atividades desenvolvidas pela seguradora e seus parceiros. “O objetivo é que toda a atividade de seguro – a elaboração das cotações, emissão de apólices e  pagamento do sinistro – seja integrada e on-line”, explica Pedroso.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta