Presidente e CEO da Chubb Seguros participa de debate na sétima edição...

Presidente e CEO da Chubb Seguros participa de debate na sétima edição do Conarec

0 333

Acacio Queiroz, presidente e CEO da Chubb do Brasil, consolidada no mercado nacional como seguradora platinum pela excelência de seus serviços e produtos, participa do debate “A empresa 2.0 – A reinvenção da empresa moderna e a transparência da comunicação com todos os públicos”, durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente 2009 (Conarec). A sétima edição do evento será realizada nos dias 16 e 17 de setembro no Hotel Transamérica em São Paulo.

Sempre pioneira em desenvolver produtos diferenciados para clientes da era web 2.0, a Chubb estendeu a sua expertise e inovou também na diversidade dos seus serviços. Recentemente, a seguradora lançou um novo canal de interatividade dentro do seu website, a Chubb TV.

A ferramenta que já faz parte da comunicação interna da empresa está disponível também no website, oferecendo mais interatividade ao público e parceiros da seguradora. É um mecanismo diferente e transparente de se comunicar com seus clientes internos e externos.

As iniciativas da seguradora já são reconhecidas pelo mercado. Este ano, por exemplo, a Chubb ficou novamente entre as cinco melhores seguradoras no segmento de “Inovação e Qualidade” do ranking “As melhores da Dinheiro”, promovida pela revista IstoÉ Dinheiro.

Com essa expertise, Acacio Queiroz irá dividir com o público do Conarec as ações e estratégias de comunicação e interação da Chubb. O CEO tem ministrado palestras pelas principais cidades do Brasil onde recebeu muitos elogios pela dinâmica e pelas propostas apresentadas. “É uma imensa satisfação participar mais uma vez desse Congresso. Estamos vivenciando mudanças econômicas e culturais muito significativas. Com isso, novos desafios e paradigmas de gestão estão surgindo. Nesse contexto, é fundamental discutirmos as alternativas para estabelecermos um relacionamento efetivo com nossos clientes”, destaca Queiroz.

Considerado como um dos principais líderes do mercado brasileiro, Acacio Queiroz é formado em Economia, pós-graduado em Finanças com especialização em Negócios pela Flórida International University e com diversos cursos na área de seguros e gestão de negócios no Brasil e em outros países. Foi Gestor de Negócios e Pessoas, tanto no país como no exterior, em várias companhias de seguros, tendo exercido os cargos de Presidente, CEO e COO para América Latina, antes de assumir a presidência da companhia, em 2005.

A Chubb do Brasil, fundada em 1845, é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no país, uma das mais antigas no continente americano e a maior operação da The Chubb Corporation na América Latina. No ranking de Seguradoras, segundo fonte Susep (não inclui Saúde e Previdência), a companhia ocupa a 14ª posição em dezembro de 2008. Com mais de 160 anos de existência, a Chubb é destaque no mercado de seguros por conta dos produtos diferenciados e da expertise em várias áreas e a cada ano conquista mais espaço.

Acacio Queiroz participará da plenária no dia 17, que também terá a presença de Hugo Bethlem (Grupo Pão de Açúcar), Carlos Marcio Ferreira (Elektro), Otto Von Sothen (PepsiCo.), Sérgio Valente (DM9DDB), Sergio Waib (SW Publicidade, Produções e Empreendimentos) e Rodrigo Abreu (Cisco). A expectativa do evento nesta sétima edição é reunir cerca de 2,5 mil profissionais, entre presidentes, vice-presidentes, diretores, superintendentes e profissionais do mercado de relacionamento ao cliente.

..

Serviço:
Palestra: A empresa 2.0 – A reinvenção da empresa moderna e a transparência da comunicação com todos os públicos, por Acacio Queiroz

Local: Hotel Transamérica

Endereço: Av das Nações Unidas, 18.591

Data: 17/09/2009

Horário: 11h15

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta