Previsão Corretora reúne seguradores em evento de final de ano

Previsão Corretora reúne seguradores em evento de final de ano

0 470
Previsão Corretora
A equipe da Previsão Corretora de Seguros

A Previsão Corretora de Seguros completou, neste ano de 2009, 32 anos de atividade no mercado de seguros. Para comemorar, promoveu um coquetel de fim de ano onde reuniu quase todos os principais executivos das seguradoras que atuam no Paraná. “Sem dúvida, isso é motivo de grande orgulho. Nós, que trabalhamos com seguros, sabemos que reconhecimento e credibilidade é algo que não se compra, se conquista”, afirmou Paulo Grillo, diretor da Previsão Corretora durante o evento. Segundo ele, “isso é fruto de um trabalho sério junto a nossos clientes e seguradoras. Sério na escolha do risco e sério na decisão do parceiro segurador”.

Em 2009, a Previsão Corretora fechará o ano com um mix de carteira de 48% em Vida, 41% em Auto e 11% em Demais Ramos, carteira que obteve um crescimento de 31% em 2009 e que deverá continuar a ser alvo de investimentos da corretora em 2010, com o foco da empresa voltado para as carteiras de Benefícios, D&O, RCC e Riscos Industriais, em especial Pequenas e Médias Empresas. “Para isso, contamos ainda mais com a parceria das seguradoras para mantermos nossos resultados nessas carteiras acima da média do mercado”, diz Paulo Grillo.

Nos últimos dois anos, a Previsão Corretora fez investimentos intensos em infraestrutura, hardware, software e Recursos Humanos. Segundo Paulo Grillo, isso deixa a Previsão Corretora de Seguros pronta para crescer. “Queremos – e iremos – dobrar de tamanho nos próximos quatro anos e, para isso, precisamos de parceiros sólidos e estruturados”, informa Paulo Grillo.

Veja as fotos do coquetel nos links abaixo:

Previsão Corretora reúne seguradores em evento de final de ano – Fotos (Parte 01)

Previsão Corretora reúne seguradores em evento de final de ano – Fotos (Parte 02)

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta